Gloria Maria posta vídeo nas redes e seguidores especulam sobre ”estado” da jornalista
25/12/2018 às 9h15
![Imagem PreCarregada](https://statics.otvfoco.com.br/2018/12/01071611-150x150.png)
![A jornalista Gloria Maria (Foto: Divulgação)](https://statics.otvfoco.com.br/2018/12/24709806.jpg)
A jornalista Gloria Maria (Foto: Divulgação)
A jornalista Gloria Maria resolveu compartilhar um pouco de seu Natal com os seguidores, que acabaram observando algo estranho no vídeo publicado por ela no seu perfil oficial do Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito por causa dos segundos iniciais da filmagem em que ela fecha a porta e parece estar um pouco alterada. Em seguida, a jornalista deseja um “feliz Natal e lindíssimo ano novo” a todos.
+Band surpreende e decreta investimento em dois importantes programas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alguns internautas concluíram que a veterana havia bebido. “Você tomou umas, né? Foi engraçado, te acho maravilhosa“, comentou um. “Tá bem high né bebê. Que fechada de porta foi essa?“, questionou outro.
E você, também acha que Gloria deu aquela bebidinha na noite de Natal? Assista o vídeo e tire suas próprias conclusões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 2,5 milhões, em todo Brasil e rival da Band: Craque Neto é dono de empresa gigante e que jorra fortuna
● Estrela da Globo expõe separação de apresentador do É de Casa e assume o que ele fez: “Traía bastante”
● Kaiut Yoga inaugura novo centro em São Paulo e atrai atenção global com pesquisa científica e presença de especialistas renomados
https://www.instagram.com/p/Bry6iI8hWZm/
APRESENTADORA ENTREGA SEGREDO DA BELEZA
Glória Maria é uma das mais conhecidas jornalistas da TV Globo e há anos faz parte do time de apresentadores do canal carioca. Por conta da beleza continua, Glória nunca gostou de expor a sua idade e por conta disso gera um certo mistério em torno do assunto.
Durante uma reportagem do Globo Repórter ela fez uma consulta no maior hospital público do país. Uma das médicas questionou primeiro a idade de Gloria. Foi então que ela surpreendeu e revelou sua verdadeira idade. No entanto, somente a médica pôde ouvir.
![](https://statics.otvfoco.com.br/2018/05/gloria1-e1525799737676.png)
A apresentadora Glória Maria. (Foto: Reprodução/Instagram)
“Ela quer saber minha idade. Eu vou dizer baixinho no ouvido dela. Quem quiser saber a verdade, vai ter que perguntar para a doutora aqui em cingalês, porque senão vocês não vão saber, e eu não vou contar né?”, disse ela. O perfil da Globo em rede social ainda brincou: “Não foi dessa vez, pessoal!”.
Agora, em entrevista para o programa TV Fama, a jornalista acabou entregando o segredo da sua juventude. “Não mudo vitaminas, eu vou acrescentando. Se está dando certo eu não vou retirar nunca. E creme, qualquer coisa que pinta eu estou [usando]. Adoro uma novidade”, contou.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.