Glória Maria atende pedido das filhas e contrata DJ famoso para tocar em aniversário; saiba o cachê dele
21/11/2018 às 15h31
Contamos recentemente aqui no TV Foco que a apresentadora Glória Maria se mudou. Ela trocou o bairro de Ipanema pelo Gávea, na sul do Rio de Janeiro. Mas Glória tem lá seus motivos para ter se mudado mais uma vez, já que antes disso ela morou no Leblon.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Tatá Werneck e Lázaro Ramos “choram” ao falar sobre fim do namoro de Neymar e Bruna Marquezine
Na Gávea, a apresentadora da Globo terá opções mais perto e acessíveis para as filhas, além de estar morando em uma casa, que dá mais liberdade para elas que estão entrando na adolescência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, de acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, Glória acabou de contratar o DJ Alok para tocar no aniversário das filhas, que completam 10 e 9 anos. O artista cobra cerca de R$ 100 mil para se apresentar. Será que ela pagou?
AS FILHAS SOFREM RACISMO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fui a primeira a colocar o racismo como crime, a denunciar o racismo como crime mesmo. Usei, há anos atrás, a lei Afonso Arinos, quando ela existia que punia a discriminação racial, então é um tema que eu estou muito à vontade para discutir”, contou Glória.
+ Assessoria se pronuncia e fala sobre suposto fim da dupla Simone e Simaria
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Mãe das pequenas Maria e Laura, a jornalista ainda revelou que as filhas sofrem todos os dias um ‘racismo implícito’. “Elas estudam em uma escola de elite, que é uma escola branca, de um mundo branco. Tudo o que eu vivi, eu passo para elas. É claro que aquele ‘racismo implícito’ elas sofrem todo dia”, disse.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.