+Gkay se livra de procedimentos, tira preenchimentos e antes e depois é chocante; veja
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a morte da jornalista, um dos desejos delas era ser cremada, então, o caixão foi retirado do velório, vazio
A eterna jornalista e apresentadora da Globo, Glória Maria, foi velada no Rio de Janeiro, no Cemitério da Penitência, Caju, na Zona Portuária do estado brasileiro.
Nesta sexta-feira (3), o velório foi realizado apenas a amigos e familiares que eram mais próximos da jornalista, e a cerimônia foi feita em uma capela próxima do local.
O caixão da jornalista foi retirado do velório vazio já que o corpo dela, assim como era de seu desejo, foi cremado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma série de famosos estiveram presentes no velório dela, como, os donos da Globo, José Roberto Marinho e Roberto Irineu, Marina Ruy Barbosa que se considerava uma grande amiga da jornalista, Narcisa Tamborindeguy, Maju Coutinho, Bial (com quem fez dupla por mais de 7 anos).
Além deles, Poliana Abritta, que hoje apresenta o Fantástico, Luiza Brunet e Edney Silvestre também compareceram ao velório para um último adeus a jornalista que por mais de 40 anos abrilhantou os jornalísticos da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LINDAS HOMENAGENS
Glória Maria revolucionou a forma de se passar informação na Globo, ela como mulher, negra, que nasceu do pouco e construiu sua fama, que lutou contra os preconceitos e contra tudo que a sociedade lhe impôs, permitiu que novas gerações de jornalistas nascesse.
No Jornal Nacional, Renata Vasconcellos emocionou o público ao chorar ao vivo, além disso, todas as filias da Globo, de forma simultânea, fez uma salva de palmas de 7 minutos, em agradecimento a tudo que Glória Maria fez pelo jornalismo da emissora.