Glória Maria participou de um evento em São Paulo e acabou tendo uma atitude controversa com o público que estava no local
Glória Maria se envolveu em uma situação desconfortável durante participação em um evento no Teatro Folha, no Shopping Higienópolis, em São Paulo, na última segunda-feira (30). Convidada especial da roda de conversa da terceira edição do Abraços no Pátio, a famosa deu um show de antipatia e deixou muitos admiradores abismados com o seu comportamento.
+ Belo tem crime descoberto em meio a briga na Justiça e investigação contra o cantor é iniciada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Alex Escobar consegue desmascarar o próprio filho e acusações de abuso são esclarecidas: “Psicopata”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Vladimir Alves, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a jornalista não fez questão de ser nada simpática com o público presente, já que não conseguia ao menos olhar para a plateia enquanto falava, apenas se dirigia a palavra à palestrante, que conduziu a conversa sobre o dia da não-violência, que é celebrado oficialmente na próxima quarta-feira (2).
Glória Maria teria gerado um enorme desconforto com a sua atitude, de acordo com pessoas que estavam lá e esperavam um pouco mais interação da contratada da Globo. O problema mesmo foi mais tarde, quando o compromisso da famosa como entrevistada já havia encerrado e houve uma espécie de encontro entre as pessoas que ministraram a palestra e o público.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma mulher muito fã da jornalista lhe pediu uma foto no fim do evento, ainda no Teatro Folha, e a apresentadora pediu para que ele esperasse um pouco. O problema foi que a global passou no camarim, subiu ao mezanino e foi embora, deixando a admiradora parada, esperando o seu retorno. Claro que sua atitude foi extremamente condenada pela moça e por quem soube do acontecimento.
+ Camila Pitanga traz Domingos Montagner à vida de forma sobrenatural e emoção toma conta
Vale ressaltar que Glória Maria comando o Globo Repórter ao lado de Sandra Annenberg, que substituiu Sérgio Chapelin, que decidiu aposentar-se de suas funções na emissora. No lugar da ex-apresentadora do Jornal Hoje ficou Maju Coutinho, que tem apresentado o telejornal sozinha atualmente.