Com a morte da jornalista Glória Maria, ela deixa duas filhas de apenas 13 anos e vinha lutando silenciosamente fora dos holofotes
E uma triste notícia pegou o Brasil de surpresa nesta quinta-feira (2), faleceu aos 73 anos de idade, o grande ícone do jornalismo brasileiro, Glória Maria. A notícia foi confirmada pelo portal G1, e ainda que não tinha sido divulgada a causa da morte, Glória Maria estava internada para tratar um câncer, e estava afastada da TV há meses.
Muitos não sabem, mas Glória Maria deixou duas lindas filhas de apenas 13 anos de idade, a Laura e a Maria, que foram adotadas. Em vida, durante entrevista a programa Encontro, a eterna jornalista falou sobre a magia de quando conheceu suas filhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu nunca quis ser mãe. O trabalho me preenchia, minha vida era perfeita. Elas surgiram por acaso”, disse a jornalista.“Eu nunca tinha pensado em ter filhos até que vi as duas pela primeira vez e tive certeza que elas eram minhas filhas. Isso é uma coisa que não sei explicar”, continuou.
Apesar de sempre ter levado sua vida pessoal de forma muito recatada e longe dos holofotes, Glória Maria publicou alguns cliques ao lado das suas filhas: “Minhas vidas. Meus amores. Primeira vez numa programação tipo Rock In Rio sem mim. Foram com a minha comadre Veronica e a madrinha Júlia. Se divertiram, mas se Deus quiser no próximo evento vamos estar juntas”, declarou em uma foto rara.
“A minha felicidade é olhar para as duas, é brincar, o abraço, o beijo, é a necessidade delas ficarem comigo”, disse a eterna Glória Maria. Confira fotos:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jornalista lutava pela vida
A jornalista vinha lutando silenciosamente contra o câncer, e estava afastada do seu trabalho, dando prosseguimento a uma nova etapa de seu tratamento. Em nota, a Globo deu detalhes sobre a luta que ela tinha cravado.
“Em 2019, Glória foi diagnosticada com um câncer de pulmão, tratado com sucesso com imunoterapia. Sofreu metástase no cérebro, tratada em cirurgia, também com êxito inicialmente”, diz o texto.
“Em meados do ano passado, Glória Maria começou uma nova fase do tratamento para combater novas metástases cerebrais que, infelizmente, deixou de fazer efeito nos últimos dias, e Glória morreu esta manhã, no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio.”