Gloria Maria andou causando polêmica ao ser flagrada fumando em festa da Rede Globo
A jornalista e apresentadora Gloria Maria, à frente do Globo Repórter, foi uma das convidadas e homenageadas na festa em comemoração pelos 50 anos do Jornal Nacional.
Na noite do último domingo, 01 de setembro, a Globo reuniu parte do seu elenco jornalístico para comemorar o aniversário de meio século do Jornal Nacional, e Gloria Maria foi uma das jornalistas que marcou presença no festejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A comemoração, aliás, aconteceu em um restaurante do bairro Jardim Botânico, próximo da sede da Rede Globo no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que acabou chamando a atenção, no entanto, foi o fato de Gloria Maria ter sido flagrada dando uma “escapadinha” dos seus colegas do jornalismo da Rede Globo.
Na área externa, ela foi flagrada com um cigarro nas mãos e levantou suspeitas sobre o conteúdo que estava fumando na festa dos 50 anos do Jornal Nacional.
Não demorou muito e a imagem viralizou nas redes sociais, e diversos internautas comentaram sobre o flagra de Gloria Maria com o cigarro suspeito em suas mãos.
Vale dizer que, recentemente, a jornalista virou notícia ao fumar maconha em uma reportagem para o Globo Repórter que até hoje dá o que falar.
Gloria viajou para a Jamaica e acabou provando uma erva similar à maconha, que a deixou “doidona”. “Olha, a Jamaica foi maravilhosa. Andei numa montanha-russa sensacional, fui para cachoeiras deslumbrantes, que você só consegue subir a pé, fui no museu do Bob Marley”, disse.
Com o episódio, a jornalista da Rede Globo foi alvo de diversos memes na internet. “Estou achando o máximo, adorando. Que venham mais memes. Que as pessoas estimulem a criatividade. Quanto mais a gente fala, mais desmistifica. Achei a reação das pessoas careta. Pensei que fossem se surpreender com a beleza da Jamaica. Não pensei que fosse virar uma coisa tão grande”, disse a apresentadora do programa da emissora carioca.