Glória Maria relembra início difícil da carreira e revela: “eu era uma presença quase solitária”; Veja detalhes
Na última quinta-feira, 19 de novembro de 2020, a apresentadora Glória Maria usou sua conta oficial do instagram para relembrar o início difícil de sua carreira. Na publicação, feita pela celebridade, Glória desabafou falando sobre o preconceito por ser uma das poucas representações negras nas telinhas.
+Zezé Mota revela antiga paixão por galã da Globo em novela: “Rolava até um clima”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na publicação, Glória Maria desabafou sobre a solidão durante alguns anos na carreira do telejornalismo. “TBT na semana da consciência negra muito orgulho de lembrar um tempo em que eu era uma presença quase solitária no telejornalismo e minha posição simples e direta de combate ao racismo não precisava de likes. Vida que segue!”, escreveu Glória na legenda da publicação.
+Aos 16 anos, Mel Maia faz revelação sobre silicone no bumbum
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não demorou muito para que fãs, seguidores e nomes do mundo dos famosos comentassem na publicação de Glória Maria. “Nossa musaaaaa ♥️”, comentou Giovanna Antonelli. “Pioneira ! Abrindo caminhos e janelas. Me orgulho de sua amizade”, declarou Nelson Motta. “Enquanto eles buscam lacrar, a Glória prefere mesmo trabalhar. ♥️”, comentou um fã. “É, Gloria, você tem razão. Não precisava de likes: precisava de vozes.”, comentou outro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vidente entrega carta psicografada de Glória Maria com mensagem de arrepiar e situação do espírito
● Pele lisinha e de bebê: Misturinha secreta de Glória Maria com apenas 4 produtos rejuvenesce até 40 anos
● Filhas de Glória Maria deixam mansão da mãe, se mudam para apartamento de 80 m² e vivem com mesada
+Bárbara Evans bate boca com haters após ter doença exposta: “Chega dessa história”
Apresentadora critica o ‘politicamente correto’
Em recente entrevista concedida para a jornalista Joyce Pascowitch, Glória Maria falou sobre o “politicamente correto” que vem sendo muito criticado na vida das pessoas. “Existe uma cultura hoje que nada pode. Tem que ter uma diferenciação, não dá para generalizar tudo. O politicamente correto é um porre. Acredito que o politicamente correto é o caráter, a honestidade. Esse mundo que a gente está vem muito da amargura das pessoas, não aceito”, comentou.