Em um desabafo emocionante, Glória Maria expôs a luta contra a enfermidade
Glória Maria, âncora do Globo Repórter, é de longe um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro. Porém, nos últimos dias a apresentadora da Vênus Platinada precisou ser afastada do seu posto para cuidar da saúde.
Acontece que a comunicadora de 73 anos, está enfrentando um câncer no pulmão. Segundo a própria emissora, por meio de uma nota ao Notícias da TV, a contratada seguirá longe das gravações até completar o processo. Nesse período, Sandra Annenberg ficará sozinha à frente do jornalístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gloria Maria está afastada do ‘Globo Repórter’ dando prosseguimento a uma nova etapa de seu tratamento, prevista já há alguns meses. Ela está bem, em casa, com previsão de retorno apenas no ano que vem”, disse a Globo.
BATALHA VENCIDA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2019, a jornalista venceu uma batalha aterrorizante, após lutar contra um câncer no cérebro e não ficar com nenhuma sequela. “Não pensei no fim nem por um segundo”, disse ela, em entrevista ao programa ‘Roda Viva’, da Cultura.
“Eu estou viva, com um tumor no cérebro terrível que, se eu não tivesse descoberto, ele me mataria em 15 dias. Esse tumor formou um edema em volta e inflamou, me fez ter uma convulsão”, disse ainda a apresentadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Glória Maria divulgada em canal traz recado de arrepiar às filhas após morte
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Morta há quase 2 anos, Glória Maria tem presença sentida dentro da própria mansão e detalhes são revelados
Na mesma conversa, Glória Maria não deixou de citar o fato de ter vencido a complicação em sua saúde sem sofrer nenhum dado. ‘Eu tinha a possibilidade de 30% ou 40% de sobreviver e só 20% de não ter sequelas.”, relatou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O ser humano quer viver no mundinho cor de rosa, nuvem azul, mas a vida não é assim. A vida é feita de nuvens rosas e cinzas e eu aprendi a conviver”, completou.