Com o lado pessoal sempre bem separado do profissional, Glória Maria se cansa e responde famosa
Gloria Maria é uma mulher que sempre deixou sua vida pessoal muito desligada de seus trabalhos, o pouco que conhecemos do seu cotidiano é o que ela compartilha em suas redes sociais.
Famosa e super conhecida pelas viagens feitas para o programa Globo Repórter, ela respondeu a influenciadora Nataly Gabrielly. O motivo, foi por conta que Nataly afirmou ser “a primeira mulher brasileira negra a visitar todos os países do mundo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista a princípio não gostou nadinha desse título e disse à jovem, em um comentário na rede social, que a denominação não cai bem. “Querida, você não pode dizer que é a primeira mulher brasileira negra a visitar todos os países do mundo”, disparou a global.
“Fica parecendo que você quer se aproveitar do trabalho e do sucesso de quem veio antes”, criticou Gloria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INFLUENCER REBATE: “TIVE UMA DECEPÇÃO”
Pouco depois, a influencer Nataly, que possui mais de 60 mil seguidores, usou seu perfil (ViajeSemLimites) para comentar o caso: “Olá querida Gloria Maria. Obrigada pelo comentário, e fico feliz que chegou aqui no ‘Viaje Sem Limites’. Estou numa jornada para conhecer todos os países do mundo, em tempo recorde, disputando com uma norte-americana”, disse a fã.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Morta há quase 2 anos, Glória Maria tem presença sentida dentro da própria mansão e detalhes são revelados
● Fachada de palácio, 9 banheiros e maior que shopping: Mansão de Glória Maria está à venda agora por R$13mi
+ Filhos de Murilo Benício surgem aos prantos nos braços do pai famoso: “Nossa família”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela terminou sua resposta lamentando a fala da mulher que tanto lhe inspira: “Você é uma inspiração para mim e abriu caminhos e portas para muitos, principalmente para mim. Eu não terminei a viagem, não me intitulo a primeira a visitar todos os países, mas, sim, a caminho”.