Glória Maria recebeu a pior notícia após uma ida ao médico
Há anos na Globo, Glória Maria carrega o fardo de ser uma das maiores jornalistas da atualidade. Na emissora, a comunicadora já viveu uma série de aventuras assustadoras como repórter, porém, nenhuma delas se compara ao que a famosa passou na vida pessoal.
Em 2019, a jornalista venceu uma grande batalha depois de descobrir um tumor no cérebro em estágio avançado. O diagnóstico foi dado após a veterana de 72 anos sofrer uma queda em casa e ter que ir ao médico, realizando uma série de exames e vendo o tumor ser confirmado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, Glória Maria enfrentou uma cirurgia de emergência para retirada do tumor. Felizmente, o procedimento foi um sucesso e a apresentadora do ‘Globo Repórter’ só tem motivos para agradecer.
Depois de lidar com o pior e estar totalmente recuperada, Glória Maria escancarou o tratamento que realizou, destacando que se tivesse descoberto a anomalia 15 dias depois, o desfecho teria sido inevitável.
“Era um tumor terrível no cérebro, que se eu não tivesse descoberto naquele momento, ele me mataria em 15 dias”, confessou a apresentadora no programa ‘Roda Vida’, da TV Cultura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, ela disse que as chances de sobreviver sem sequelas também eram minímas. “Eu tinha 30 ou 40% de sobreviver e 20% e ficar sem sequelas”, comentou.
MEDO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vidente entrega carta psicografada de Glória Maria com mensagem de arrepiar e situação do espírito
● Pele lisinha e de bebê: Misturinha secreta de Glória Maria com apenas 4 produtos rejuvenesce até 40 anos
● Filhas de Glória Maria deixam mansão da mãe, se mudam para apartamento de 80 m² e vivem com mesada
Apesar do drama vivido, Glória Maria disse que não teve medo. “Não tive medo porque a vida é isso. Ela feita de nuvens cinzas. Eu aprendi a conviver com elas.”, frisou a global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE