A apresentadora dará adeus ao seu programa às sextas devido ao avanço da doença no país
A Globo está precisando fazer uma verdadeira diminuição de profissionais em sua escala de trabalho, por conta do agravamento da pandemia da Covid-19. Após mudanças nas novelas, agora foi a vez de mexer no jornalismo, e com isso, Glória Maria ficará de fora no comando do Globo Repórter, restando apenas Sandra Annenberg.
A emissora carioca anunciou o afastamento da apresentadora em comunicado nesta sexta-feira (05), justificando que tal medida é para a proteção da veterana, que faz parte do grupo de risco do novo Coronavírus, por conta de sua idade, de 71 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Glória Maria já se encontrava fora dos estúdios do Projac em suas aparições no Globo Repórter, gravando do jardim de sua casa.
Acontece que para que isso fosse possível, eram necessários pelo menos alguns técnicos para realizar a filmagem, trazendo um risco maior da apresentadora contrair a doença mortal que está assolando a vida de milhares de brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir de agora, e não se sabe até quando, Sandra Annenberg comandará sozinha a atração noturna das sextas da Rede Globo.
A emissora ainda explicou que alguns jornalistas que são do grupo de risco da doença e seguem trabalhando, estão permitidos à continuarem pois gravam sozinhos, como é o caso de Caco Barcellos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vidente entrega carta psicografada de Glória Maria com mensagem de arrepiar e situação do espírito
● Pele lisinha e de bebê: Misturinha secreta de Glória Maria com apenas 4 produtos rejuvenesce até 40 anos
● Filhas de Glória Maria deixam mansão da mãe, se mudam para apartamento de 80 m² e vivem com mesada
“Como acontece desde o início da pandemia, os jornalistas do grupo de risco têm trabalhado de casa, contribuindo para a extensa e fundamental cobertura da pandemia e de outros fatos importantes no Brasil e no mundo, em todas as plataformas do jornalismo da Globo”, informou o canal dos Marinhos.