Glória Maria, que está afastada do “Globo Repórter” durante a pandemia, foi perseguida por um fotógrafo nas ruas do Rio de Janeiro
Glória Maria está afastada de suas funções na TV Globo por causa da pandemia, mas isso não significa que ela foi impedida de resolver algumas pendências nas ruas. Nesta sexta-feira (9), a jornalista foi flagrada andando pelas ruas do Rio de Janeiro e não conseguiu escapar dos paparazzi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora, que deixou o “Globo Repórter” todinho para Sandra Annenberg durante a pandemia, foi vista saindo de uma loja no Leblon, na zona sul carioca. Ela estava usando um vestido carioca e percebeu quando o fotógrafo fez o clique, mas tudo indica que a ação ocorreu em segundos e rapidamente ele entrou no carro para ir embora dali.
15 PASSAPORTES CHEIOS
Glória Maria tem usado as redes sociais para poder relembrar o passado e de como sempre foi uma mulher livre pelo mundo, o que não tem acontecido atualmente, já que além de distante do trabalho, ela também está distante das viagens que sempre gostou de fazer. No programa “Lady Night”, do Multishow, ela revelou que tem 15 passaportes preenchidos.
Ao Notícias da TV, a apresentadora avaliou: “Vai fazer um ano que estou em casa. Estou enjaulada. É a primeira vez que não vou para o mundo. “Eu ia ficar louca de não poder viajar. Eu até não viajei, mas ninguém foi também”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DOENÇA FOI DESCOBERTA NO SUSTO
Glória Maria foi surpreendida com um câncer no cérebro em 2019. Ela fez a retirada do tumor e passou por um longo tratamento, que já foi concluído, ou seja, ela está curadíssima.
A doença, para quem não se lembra, foi descoberta após a jornalista desmaiar em casa. Alguns exames foram feitos e ela descobriu o problema.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE