Glória Maria esculachada por não “defender” os negros, é detonada na TV e faz textão: “Ninguém vai me dizer”


Glória Maria (Foto: Divulgação)
Glória Maria se pronunciou após ter sido “cancelada” nas redes sociais
A jornalista Glória Maria, um dos nomes mais conceituados da Rede Globo, viu seu nome envolvido em uma polêmica após entrevista bombástica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu depois que a apresentadora do Globo Repórter fez uma dura crítica ao “politicamente correto”. Em uma live nas redes sociais, Glória Maria entregou como é tratada dentro da Globo, onde trabalha há muitas décadas e afirmou ser muito respeitada, diferente do que seria visto por outras pessoas nos tempos atuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho tudo isso um saco. Hoje tudo é racismo, preconceito e assédio. A equipe com que trabalho me chama de neguinha, de uma forma amorosa e carinhosa. Estou mais de 40 anos na televisão, já fui paquerada, mas nunca me senti assediada moralmente”, declarou.
“O assédio é algo que te fere, é grosseiro, desmoraliza. Existe uma cultura hoje que nada pode. Tem que ter uma diferenciação, não dá para generalizar tudo”, acrescentou a comunicadora, causando uma verdadeira polêmica entre os internautas.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Após a entrevista ser divulgada, Glória Maria virou alvo de ataques nas redes sociais e foi “cancelada”, acusada de menosprezar a luta das minorias sociais. Após a enxurrada de críticas, a global resolveu se manifestar. Em seu perfil oficial no Instagram, a jornalista compartilhou um vídeo do desfile da escola de samba Mangueira que tinha como enredo “100 anos de liberdade: Verdade ou ilusão?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda da publicação, Glória Maria soltou os cachorros: “32 anos atrás. Orgulho da minha vida. Da minha história!! Nunca serei politicamente correta! Acho um saco! Sou livre. Rebelde! Ninguém vai me dizer como tenho que viver!”. Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentadora da Globo causa revolta ao dizer que as pessoas estão “amarguradas”
Sem se preocupar com as críticas, a apresentadora foi ainda mais incisiva na declaração. “O politicamente correto é um porre. Acredito que o politicamente correto é o caráter, a honestidade. Esse mundo que a gente está vem muito da amargura das pessoas, não aceito”, finalizou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.