Glória Maria se pronunciou após ter sido “cancelada” nas redes sociais
A jornalista Glória Maria, um dos nomes mais conceituados da Rede Globo, viu seu nome envolvido em uma polêmica após entrevista bombástica.
Tudo aconteceu depois que a apresentadora do Globo Repórter fez uma dura crítica ao “politicamente correto”. Em uma live nas redes sociais, Glória Maria entregou como é tratada dentro da Globo, onde trabalha há muitas décadas e afirmou ser muito respeitada, diferente do que seria visto por outras pessoas nos tempos atuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho tudo isso um saco. Hoje tudo é racismo, preconceito e assédio. A equipe com que trabalho me chama de neguinha, de uma forma amorosa e carinhosa. Estou mais de 40 anos na televisão, já fui paquerada, mas nunca me senti assediada moralmente”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O assédio é algo que te fere, é grosseiro, desmoraliza. Existe uma cultura hoje que nada pode. Tem que ter uma diferenciação, não dá para generalizar tudo”, acrescentou a comunicadora, causando uma verdadeira polêmica entre os internautas.
Após a entrevista ser divulgada, Glória Maria virou alvo de ataques nas redes sociais e foi “cancelada”, acusada de menosprezar a luta das minorias sociais. Após a enxurrada de críticas, a global resolveu se manifestar. Em seu perfil oficial no Instagram, a jornalista compartilhou um vídeo do desfile da escola de samba Mangueira que tinha como enredo “100 anos de liberdade: Verdade ou ilusão?”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda da publicação, Glória Maria soltou os cachorros: “32 anos atrás. Orgulho da minha vida. Da minha história!! Nunca serei politicamente correta! Acho um saco! Sou livre. Rebelde! Ninguém vai me dizer como tenho que viver!”. Confira:
Apresentadora da Globo causa revolta ao dizer que as pessoas estão “amarguradas”
Sem se preocupar com as críticas, a apresentadora foi ainda mais incisiva na declaração. “O politicamente correto é um porre. Acredito que o politicamente correto é o caráter, a honestidade. Esse mundo que a gente está vem muito da amargura das pessoas, não aceito”, finalizou.