A apresentadora e jornalista Glória Maria foi multada na tarde da última quarta-feira, 08 de novembro, enquanto aguardava um voo do Rio de Janeiro para a Bahia. A global explicou para o jornalista Leo Dias o que verdadeiramente aconteceu.
+ Convidado de William Waack, Paulo Sotero diz não se lembrar de posição racista do jornalista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Realmente fui multada porque estava segurando o cigarro de um amigo que estava anotando meu telefone e o cigarro caiu no chão! Na mesma hora vieram dois homens que se identificaram como fiscais da comlurb e disseram que estava multada”, contou.
“Disse que o cigarro havia caído, mas tudo bem, era direito deles multar. Mas o que eles queriam mesmo era acelerar o processo, sabe ? Chegaram a dizer que o sistema não estava funcionando direito e poderiam até apressar tudo. Eu disse que não queria apressar nada. Que eles multassem ! Simples assim”, concluiu ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GLOBO TEM MEDO DE QUE GLÓRIA MARIA SEJA PRESA:
A jornalista Glória Maria foi a entrevistada da noite de sexta-feira (13\10) do talk show “Lady Night”, apresentado por Tatá Werneck e exibido pelo canal de TV por assinatura Multishow. No programa, Glória revelou o medo que a direção da Globo tem dela se presa em aeroportos toda vez que ela vai fazer alguma viagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
“Nunca fui presa, mas meus diretores morrem de medo que eu seja presa por excesso de pílulas. Levo uma mala de mão com as minhas pílulas, porque elas não podem correr o risco de extraviar. Algumas vezes me param para ver o que é, mas tudo bem. Até hoje nunca deu problema“, revela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tatá também perguntou se há alguma rivalidade dentro da emissora entre ela e os demais colegas, sobre viagens. “Rola uma competição entre vocês, tipo ‘Oh, [Renata] Ceribelli está em Nova York, [Renata] Vasconcellos está em Londres’, tem isso?“, pergunta a namorada de Rafael Vitti.
Glória se fez de desentendida e declarou: “Eu não consigo ter porque quando eles estão indo eu já tô voltando, eu nunca sei onde eles estão“. “Era isso que eu queria, polêmica“, comemora Tatá, em tom de brincadeira. Informações do jornalista Daniel Castro.