De acordo com apresentadora, descoberta de tumor foi no momento certo
Com mais de vinte anos na Globo, Glória Maria tornou-se uma das grandes jornalistas ao passar pelos maiores programas da casa. Desde 2010, ela está a frente do “Globo Repórter”.
No final de 2019, a artista pegou todos de surpresa ao anunciar a descoberta de um tumor na cabeça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista para o “Roda Vida”, a apresentadora relembrou a descoberta da doença e revelou como está sua saúde.
Na época, Glória Maria ficou à beira da morte, porém, não perdeu as esperanças de vencer a doença.
“Não pensei no fim nem por um segundo. Eu estava viva, com um tumor no cérebro terrível que se eu não tivesse descoberto ele me matar em 15 dias“, disse a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORA EXPLICA DOENÇA
Na sequência, a contratada da Globo explicou o que aconteceu: “Esse tumor formou um edema em volta e inflamou, me fez ter uma convulsão”.
De acordo com a apresentadora, a possibilidade dela continuar viva era muito pequena e, caso continuasse, poderiam existir sequelas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vidente entrega carta psicografada de Glória Maria com mensagem de arrepiar e situação do espírito
● Pele lisinha e de bebê: Misturinha secreta de Glória Maria com apenas 4 produtos rejuvenesce até 40 anos
● Filhas de Glória Maria deixam mansão da mãe, se mudam para apartamento de 80 m² e vivem com mesada
“Eu tinha a possibilidade de 30% ou 40% de sobreviver e só 20% de não ter sequelas”, disse Gloria Maria, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O ser humano quer viver no mundinho cor de rosa, nuvem azul, mas a vida não é assim. A vida é feita de nuvens rosas e cinzas e eu aprendi a conviver”, desmoronou a artista.
No entanto, após lutar pela vida, Gloria Maria conseguiu vencer o tumor, está mais do que bem e sem sequelas.
ARTISTA FALA SOBRE PRECONCEITO
Além disso, Gloria Maria falou sobre o preconceito que ainda sofre. Desse modo, ela afirmou que para enfrentar o mundo, precisou aprender a se blindar contra os comentários, sem esperar nada de ninguém.
Na sequência, a apresentadora expôs que suas filhas, Laura e Maria, também sofrem. Segundo ela, um colega de escola chegou a xingá-las. “Você, sua macaca, não fala nada”, disse a pessoa.
“Isso não vem da criança, vem da família. E a família não vai mudar. Quando ele (amiguinho) falou, queria machucar. E a maneira que tinha é para machucar era ofender racialmente”, disse Gloria Maria, que continuou:
“Isso que acho uma coisa trágica. Se ele sabe que chamar de macaca é uma ofensa racial, é porque foi ensinado”, lamentou a contratada da Globo.