DOENÇA

Glória Maria conta sobre tumor no cérebro que enfrentou há alguns anos: “Não pensei no fim nem por um segundo”

Gloria Maria (Reprodução)

Gloria Maria (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com apresentadora, descoberta de tumor foi no momento certo

Com mais de vinte anos na  Globo, Glória Maria tornou-se uma das grandes jornalistas ao passar pelos maiores programas da casa. Desde 2010, ela está a frente do “Globo Repórter”.

No final de 2019, a artista pegou todos de surpresa ao anunciar a descoberta de um tumor na cabeça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante uma entrevista para o “Roda Vida”, a apresentadora relembrou a descoberta da doença e revelou como está sua saúde.

Na época, Glória Maria ficou à beira da morte, porém, não perdeu as esperanças de vencer a doença.

“Não pensei no fim nem por um segundo. Eu estava viva, com um tumor no cérebro terrível que se eu não tivesse descoberto ele me matar em 15 dias“, disse a jornalista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

APRESENTADORA EXPLICA DOENÇA

Na sequência, a contratada da Globo explicou o que aconteceu: “Esse tumor formou um edema em volta e inflamou, me fez ter uma convulsão”.

De acordo com a apresentadora, a possibilidade dela continuar viva era muito pequena e, caso continuasse, poderiam existir sequelas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu tinha a possibilidade de 30% ou 40% de sobreviver e só 20% de não ter sequelas”, disse Gloria Maria, que continuou:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O ser humano quer viver no mundinho cor de rosa, nuvem azul, mas a vida não é assim. A vida é feita de nuvens rosas e cinzas e eu aprendi a conviver”, desmoronou a artista.

No entanto, após lutar pela vida, Gloria Maria conseguiu vencer o tumor, está mais do que bem e sem sequelas.

ARTISTA FALA SOBRE PRECONCEITO

Além disso, Gloria Maria falou sobre o preconceito que ainda sofre. Desse modo, ela afirmou que para enfrentar o mundo, precisou aprender a se blindar contra os comentários, sem esperar nada de ninguém.

Na sequência, a apresentadora expôs que suas filhas, Laura e Maria, também sofrem. Segundo ela, um colega de escola chegou a xingá-las. “Você, sua macaca, não fala nada”, disse a pessoa.

“Isso não vem da criança, vem da família. E a família não vai mudar. Quando ele (amiguinho) falou, queria machucar. E a maneira que tinha é para machucar era ofender racialmente”, disse Gloria Maria, que continuou:

“Isso que acho uma coisa trágica. Se ele sabe que chamar de macaca é uma ofensa racial, é porque foi ensinado”, lamentou a contratada da Globo.

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: giovana.misson@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile