DELICADO

Glória Maria expôs decepção com família, divisão de herança antes dela morrer e chocou: “Estava deformada”

Glória Maria expôs toda a decepção com sua família (Foto: Reprodução/Multishow)

Glória Maria expôs toda a decepção com sua família (Foto: Reprodução/Multishow)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Glória Maria revelou decepção com sua família e expôs o triste motivo

Glória Maria viveu uma situação complicada em sua vida pessoal e chegou a ficar com a saúde bastante delicada. Durante esse período em que esteve acamada, sua própria família acreditou que a jornalista ia morrer. Em entrevista ao Roda Viva, da TV Cultura, a apresentadora da Globo abriu o coração.

A jornalista confessou durante a entrevista que ficou bastante decepcionada com sua família, principalmente, porque eles começaram a invadir sua casa em busca de dinheiro e até chegaram a falar em divisão de herança. “Foi uma coisa que me deu um susto. Falaram de dividir a herança, sendo que nem existia”, contou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É um negócio esquisito que você olha e não acredita”, relatou Glória Maria. A jornalista revelou que estava a base de corticoides e que isso a deixou com a aparência diferente: “Eu estava muito inchada de tomar remédio, fiquei deformada”. Apesar da decepção com a família, a famosa contou com o apoio de amigos.

A apresentadora até citou Pedro Bial. “Você descobre amigos maravilhosos, que você sempre teve e se revelam maravilhosos. O Pedro Bial, a gente sempre foi amigo. Diziam que a gente brigava, mas sempre fomos apaixonados um pelo outro. Foi a pessoa que me segurou nas madrugadas de solidão”, desabafou a famosa.

Glória Maria se mostrou bastante abalada e expôs a decepção com sua família (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

EX DA JORNALISTA DETONA A VERDADE

O ator Bernardo Langlott expôs detalhes de seu relacionamento com a jornalista Glória Maria, para a coluna de Gabriel Perline do portal ‘IG’, e classifica a relação como “abusiva”.

O casal se conheceu em 2008, quando o rapaz tinha apenas 25 anos, e logo se apaixonou pela figura da repórter. Mas apesar da admiração na época, hoje ele conta que está traumatizado.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Fui usado como objeto de todas as maneiras possíveis. Tem situações do meu relacionamento com a Glória que faz com que hoje eu tenha pavor dela, não consigo ver nada que ela faz”, disparou Bernardo Langlott.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na sequência revelou que viveu um relacionamento abusivo, segundo ele, por ser muito jovem na época e não perceber o que estava enfrentando.

“Vivi um relacionamento abusivo onde tinha uma pessoa com experiência de vida e um menino de apenas 25 anos que não entendia nada, que só foi entender que foi pisado muitos anos depois”, desabafou o ator.

Ainda revelou ser maltratado, além de ter que pagar tudo, todas as vezes em que saiam para um local especial.

“Ela nunca me pagou uma bala. Eu a levava para os restaurantes mais caros do Rio de Janeiro e pagava a conta, também fui motorista dela, porque ela não dirigia, e ainda por cima ainda era maltratado”, revelou o ator.

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile