lado oculto de viagens
Antes de partir, Glória Maria revelou lado oculto de viagens que tanto fazia: “Já usei cueca do meu câmera”
03/02/2023 às 12h49
Antes de partir, Glória Maria, ícone da Tv brasileira, revelou lado oculto de viagens que tanto fazia pelo mundo todo
Não há como não falar que a eterna jornalista da TV Globo, Glória Maria, que faleceu na manhã da última quinta-feira (2), foi, sem dúvidas, uma das profissionais mais completas que já passou pela emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua trajetória, a apresentadora passou por digeridas experiências em duas reportagens, onde ela conheceu o Brasil inteiro e o mundo, inclusive, antes de morrer, a famosa revelou um lado oculto dessas viagens que ela tanto fazia.
Em uma entrevista no ano de 2018, ao “Globo Repórter”, Glória Maria deu detalhes sobre as suas experiências: “A gente não viaja apenas atrás de cenários e paisagens. Mostramos pessoas e sentimentos. Eu me comunico em qualquer língua através do olhar, do gesto. O terrorismo e o Estado Islâmico mudaram o mundo e a nossa forma de viajar. Não sou corajosa, sinto medo, faço as coisas no susto, e não tenho medo de pagar mico”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que seguiu: “Uma vez, me vi no alto de um camelo e não sabia o que fazer para descer do animal. Já escorreguei num barco no Vietnã e isso entrou no programa. Na Jamaica, teve aquele tititi porque fumei ganja (erva comparada à maconha). Foi um escândalo, virei a rainha dos memes. Adoro os comentários da internet por causa do meu trabalho. Acho que é literalmente a glória.”
Mais sobre as experiências da jornalista
Sobre os mais diversos lugares que ela conheceu em todo o mundo, Glória Maria sempre deu o seu jeito de se virar com o que tinha disponível no momento, inclusive, quando sua mala era extraviada e precisava gravar matérias do “Globo Repórter” no dia seguinte à sua chegada ao destino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Procuro um shopping e compro algo. Se não acho, improviso. Já cansei de usar cueca do meu câmera no lugar da calcinha, por exemplo. E também usei jeans do meu técnico”, disse ela na ocasião.
“Carrego um contêiner e levo possibilidades de roupas de inverno e verão. Em muitos países você enfrenta diferentes temperaturas. Às vezes, chegamos em aeroportos que parecem um galinheiro. Além da minha mala, também ajudo a carregar câmera, luz…”, falou Glória Maria.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Morta há quase 2 anos, Glória Maria tem presença sentida dentro da própria mansão e detalhes são revelados
● Fachada de palácio, 9 banheiros e maior que shopping: Mansão de Glória Maria está à venda agora por R$13mi
Autor(a):
Bianca Rayla
Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: