Gloria Maria fala sobre sua saída da Globo para a concorrência e valor impressiona: “R$ 1 bilhão”
30/08/2019 às 11h16
Gloria Maria provou que está muito feliz como contratada da Rede Globo e disse que não aceitaria nenhuma proposta das concorrentes.
Gloria Maria pode se gabar de já conhecer quase o mundo todo. No Globo Repórter, a jornalista já visitou diversos países e trouxe matérias sobre locais inusitados. Feliz com seu trabalho, Gloria revelou que não trocaria de emprego nem se ganhasse um salário astronômico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Miguel Falabella surpreende e decide se demitir da Globo: “Quero liberdade”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Pedro Scooby fica arrasado com término de namoro com Anitta: “Tentei ser o melhor”
Em entrevista à Quem, a jornalista revelou que já recebeu grandes propostas, mas preferiu continuar com seu trabalho atual. “Já tive proposta. Mas não vou nem se me derem R$ 1 bilhão. Quero ser feliz, viver e ir para o mundo. Só isto. Gosto de conhecer gente, de viajar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com a proposta de um programa de entretenimento só seu – sonho de muitos artistas – a jornalista recusou. “Se me trancarem dentro de um estúdio, eu me mato. Viraria uma velhinha triste. O meu negócio é o mundo. Enquanto me deixar ir para ele, estou feliz”, contou.
Mãe de Laura e Maria, de 11 e 9 anos, Gloria revelou que as meninas já estão acostumadas com a rotina de viagens dela. “Elas sabem que é a vida da mamãe. Quando não estou trabalhando, estou com elas. Ficamos um mês fora viajando para a Europa e foi muito divertido”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
O maior mistério da vida da jornalista é sobre sua idade. Bem resolvida, ela disse que isso não a deixa preocupada. “Para mim, não existe tempo. Todo mundo sabe quantos anos tenho, é um segredo de polichinelo. Quando viajo para o mundo todo, tenho que mostrar documentos. Só que este fato não ocupa espaço na minha vida, porque meu tempo é para viver. Enquanto me perguntam isso, as pessoas ficam um pouco mais velhas e eu não”, esclareceu.
Autor(a):
Marcos Paulo
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.