Em nome do jornalismo, Glória Maria sempre fez diversas matérias exóticas e sempre deu o que falar com suas experiências ao redor do mundo. No Globo Repórter desta sexta-feira, 23 de novembro, Gloria surpreendeu mais uma vez ao surgir fazendo um tratamento em um hospital público no Sri Lanka.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Em programa de TV, Cid Moreira faz oração e momento vira assunto na internet
Na matéria exibida na atração, Gloria mostra que o maior hospital público do Sri Lanka atende cerca de 200 pessoas por dia com base na medicina ayurvédica, com produtos naturais. Nos primeiros minutos da consulta, a médica perguntou a idade da repórter. Glória falou, mas bem baixinho, no ouvido da profissional. Depois de ser examinada e não ter nenhum problema diagnosticado, ela seguiu para uma massagem.
+Espelho da Vida: Priscila é socorrida por Alain e rejeitada por Isabel
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O último passo da aventura médico da jornalista foi um tratamento térmico, onde foi utilizado um tubo a temperatura de cerca de 30º. À profissional que a acompanhava, ele revelou estranhamento: “Meu Deus do Céu, estou me sentindo como se estivesse em um caixão”.
MAIS SOBRE GLÓRIA MARIA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Contamos recentemente aqui no TV Foco que a apresentadora Glória Maria se mudou. Ela trocou o bairro de Ipanema pelo Gávea, na sul do Rio de Janeiro. Mas Glória tem lá seus motivos para ter se mudado mais uma vez, já que antes disso ela morou no Leblon.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Tatá Werneck e Lázaro Ramos “choram” ao falar sobre fim do namoro de Neymar e Bruna Marquezine
Na Gávea, a apresentadora da Globo terá opções mais perto e acessíveis para as filhas, além de estar morando em uma casa, que dá mais liberdade para elas que estão entrando na adolescência.
Agora, de acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, Glória acabou de contratar o DJ Alok para tocar no aniversário das filhas, que completam 10 e 9 anos. O artista cobra cerca de R$ 100 mil para se apresentar. Será que ela pagou?