chocante

Como Gloria Maria reagiu após ouvir da boca de médico sobre ter 15 dias de vida chocou muitos

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Glória Maria (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Angélica viu filho assumir de relação e reação da apresentadora impactou muitas mães

+Essa foi a notícia mais difícil que Renata Vasconcellos foi obrigada a dar, mas não aguentou e desmoronou

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gloria Maria descobriu um tumor no cérebro em 2019

Gloria Maria é uma das maiores jornalistas da Globo. Conhecida por já ter viajado pelo mundo inteiro, atualmente ela apresenta o Globo Repórter, nas noites de sexta-feira da emissora.

No final de 2019, Gloria Maria descobriu um tumor cerebral, mas afirmou que mesmo sabendo do alto risco de morte, não teve medo. Desse modo, ela passou por uma delicada cirurgia e se livrou da doença sem sequelas:

“Eu estava viva, com o diagnóstico de um tumor no cérebro, muita gente achou que era um câncer, mas não, era um tumor terrível, que se eu não tivesse descoberto naquele momento, ele me mataria em 15 dias”, disse ela, em participáção no Roda Viva, da TV Cultura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Glória Maria no Roda Viva, da TV Cutura (Foto: Reprodução)

Abençoada

Gloria Maria ainda afirmou se sentir abençoada: “Esse tumor criou um edema envolta dele que inflamou e fez eu ter uma convulsão. Essa foi minha primeira bênção, porque essa convulsão não me deixou sequelas.”, diss ela, que continuou:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tinha 30 ou 40% de chance de sobreviver e 20% de sobreviver sem sequelas, mas eu não tive medo porque a vida é isso, você está vivo para passar por todo tipo de experiência. O ser humano tem a tendência de querer viver em um mundinho cor-de-rosa, mas a vida não é assim, é feita de nuvens rosas e de nuvens cinzas e eu aprendi a conviver com elas.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gloria Maria reiterou que é muito realista, mas em momento algum pensou que pudesse morrer: “Não consigo viver pensando no pior, também não penso no melhor, eu penso no que é a vida”, finalizou.

Autor(a):

Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.

Sair da versão mobile