Gloria Maria renuncia retorno ao Globo Repórter horas antes de estreia após tumor e morte da mãe

Gloria Maria vive fase difícil em sua vida pessoal

Gloria Maria vive fase difícil em sua vida pessoal

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gloria Maria lutou contra um tumor no cérebro e
perdeu a mãe há duas semanas (Foto: Reprodução)

Gloria Maria renunciou retorno ao Globo Repórter e chocou com atitude inesperada

A apresentadora Gloria Maria tem enfrentado sérios problemas de saúde e deu um susto em muita gente após fazer uma cirurgia no cérebro às pressas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, Gloria Maria ainda está lutando com a dor da perda de sua mãe, que faleceu há apenas duas semanas. Dessa forma, a apresentadora decidiu não participar da estreia da nova temporada do Globo Repórter que acontecerá nesta sexta- feira, 28 de fevereiro.

O comunicado foi feito através do Instagram da famosa, que resolveu tranquilizar os seus fãs e amigos sobre seu estado de saúde e também emocional.

“Eu adoraria estar ao lado da Sandra Annenberg apresentando o programa.Mas pensei muito e achei melhor descansar mais um pouco antes de voltar. Afinal da para imaginar o que é enfrentar um desafio de saúde deste tamanho! E além de tudo perdi minha mãe duas semanas atrás”, escreveu em publicação que fez na rede social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Apesar de ter feito inúmeras reportagens de aventuras e desafios, não sou uma máquina! Quero voltar a estar com vocês apresentando e viajando para o Globo Repórter na hora certa”, finalizou a apresentadora.

Ainda durante a entrevista, a apresentadora do Globo Repórter ressaltou que está passando por uma época de muitos desafios e ressaltou que passa por um tratamento para combater o tumor cerebral descoberto ano passado.

Para quem não lembra, a jornalista foi submetida a uma cirurgia e passou a fazer um tratamento de radioterapia, que será seguido de sessões de imunoterapia. “E eu acho que lá de cima minha mãe estará mandando luz e energia”, disse ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tendo que cumprir 45 sessões de radioterapia, Glória Maria se pronunciou recentemente sobre o momento delicado e revelou como estava. “Estou com a língua toda ferrada e meio ofegante, porque a radio deixa a gente prostrada, queima por dentro”, explicou ela.

Autor(a):

Sair da versão mobile