Gloria Maria é hoje uma das jornalistas mais respeitas e conceituadas da Globo. Integrante dos principais produtos jornalísticos do canal carioca, Gloria abriu o jogo para o jornal O Globo e revelou o verdadeiro motivo pelo qual seus relacionamentos não deram certo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Wesley Safadão abre o jogo, admite briga com ex-mulher e implora: “Só quero paz”
“Eu nunca tive vontade de ser mãe, porque o meu trabalho era o meu filho. Eu cuidava, amava, dependia dele, não podia pensar na possibilidade de perdê-lo. A maternidade, para mim, significava jornalismo. Até eu conhecer as minhas filhas”, disse ela, revelando que esse não era o seu sonho, mas sim o dos maridos que teve ao longo da vida.
“Os dois cobravam, o tempo inteiro. Com o primeiro, que foi o Eric, um francês, eu até tentei para agradar a ele, que talvez tenha sido o maior amor da minha vida. Ele queria-porque-queria ser pai, então eu resolvi, na época, até fazer um tratamento para engravidar. Durou um ano, não rolou e o nosso casamento acabou basicamente por causa disso”, revelou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$275M, aeroporto próprio e maior que shopping: Fazenda de Gusttavo Lima é a nº1 mais absurda do Brasil
● Denílson surge aos prantos em bastidores da Band, perde o chão e assume motivo de demissão: “Difícil”
● Ator discreto e viúvo de Ney Latorraca faz rara aparição no JN e perde o chão com desabafo: “Ele era”
Gloria ainda contou que sempre foi muito cobrada para engravidar. “Era uma coisa cruel. Diziam: ‘O seu tempo está passando. Depois que você ficar velha, você vai se arrepender, porque mulher nasceu para ser mãe’. A cobrança não doía, mas incomodava. Porque, quando você não cumpre aquele papel que as pessoas acham que você tem que cumprir, você vira um ET. Então eu me sentia um ET pelo fato de nunca ter pensado em ser mãe.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE