Como já informado, a jornalista Gloria Maria, uma das apresentadoras do “Globo Repórter”, foi entrevistada pelo canal de Matheus Mazzafera no Youtube, o “Hotel Mazzafera”, e surpreendeu a todos com algumas revelações sobre a sua carreira e vida pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre elas, a de que foi paquerada por algum entrevistado durante suas reportagens. “Tiveram dois (que me paqueraram). Duas vezes e pessoas bem, bem legais. Um deles rolou. Acontece porque sou muito natural, muito espontânea, não tenho frescura”, afirmou a repórter.
Ela garantiu que se considera uma “leonina passional” e, por isso, se joga nos relacionamentos. “Não tenho nada mais ou menos. Já fiz várias loucuras. Já me apaixonei por um cigano em Ibiza, em 1982, fiquei seis meses morando lá, completamente apaixonada. Mas eu sempre jogo, não estou nem aí. Não fico nunca na superfície”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Gloria ainda afirmou que já usou drogas. “Já tomei Santo-Daime, cogumelo quando era jovem. Sou da época da revolução sexual, revolução do comportamento. Tomei LSD, não vou dizer que não, tinha 17 anos, foi uma experiência só que valeu pra vida inteira”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A declaração da apresentadora, atualmente na Globo, surpreendeu alguns internautas. Muitos ficaram surpresos. “Eu não sabia que gloria já tinha experimentado, que lindo a sinceridade dela”, afirmou um seguidor do canal. “Gloria e LSD juntos, não consigo imaginar”, comentou outro.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.