+Marcos, morto por Elize Matsunaga, surge em carta psicografada e revela segredo cruel e sombrio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Glória Maria teve um tumor no cérebro e viu sua vida virar de cabeça para baixo
Todos sabem que Glória Maria é uma das maiores jornalistas e mais respeitadas do país. Devido a tanto talento e sucesso, sua vida pessoal também chama a atenção do público, não apenas a carreira. Recentemente, a apresentadora do Globo Repórter participou do Roda Viva, da TV Cultura, e abriu o jogo sobre algumas intimidades.
Sendo assim, Glória Maria contou sobre o episódio que teve sua casa invadida por parentes. Na ocasião, a jornalista teve um tumor no cérebro e precisou passar por uma cirurgia delicada. Muito doente e debilitada, os parentes acreditaram que ela morreria e começaram a invadir sua residência em busca de dinheiro:
“Foi uma coisa que me deu um susto. Falaram de dividir a herança, sendo que nem existia. É um negócio esquisito que você olha e não acredita”. Glória Maria contou que, na época, estava tomando remédios à base de corticoide e isso a deixou com uma aparência diferente:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estava muito inchada de tomar remédio, fiquei deformada”. Na entrevista, em meio a decepção com a família, a jornalista contou que pôde contar com o apoio de amigos, entre eles, ela mencionou Pedro Bial:
“Você descobre amigos maravilhosos, que você sempre teve e se revelam maravilhosos. O Pedro Bial, a gente sempre foi amigo. Diziam que a gente brigava, mas sempre fomos apaixonados um pelo outro. Foi a pessoa que me segurou nas madrugadas de solidão”, Glória Maria desabafou. Os dois já trabalharam juntos no Fantástico, na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Detonou famosa
Glória Maria é extremamente discreta quando o assunto é sua vida pessoal e, o pouco que se sabe, é o que ela compartilha através das redes sociais. A famosa é conhecida pelas viagens ao redor do mundo, relaizadas para o Globo Repórter.
Recentemente, ela criticou a influenciadora Nataly Gabrielly. Acontece que ela afirmou ser “a primeira mulher brasileira negra a visitar todos os países do mundo”.
Glória Maria não gostou nada do título e, através de um comentário nas redes sociais, disse para a jovem que a nomenclatura não lhe cai bem: “Querida, você não pode dizer que é a primeira mulher brasileira negra a visitar todos os países do mundo”, disparou a global.
“Fica parecendo que você quer se aproveitar do trabalho e do sucesso de quem veio antes”, complementou.