Glória Maria visitou o SBT na semana passada e teve um encontro com Silvio Santos. Na ocasião, a jornalista basicamente foi cumprir algo que havia comprado no leilão beneficente que ocorreu no ano passado no Instituto Neymar. Para quem não se lembra, no ano passado, para ajudar crianças, a jornalista foi até o instituto e pagou 40 mil reais para ter um encontro com Silvio Santos na emissora dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante disso, a ida de Glória Maria ficou cercada de muitas pessoas, curiosos de plantão e funcionários apaixonados pelo trabalho da jornalista na Globo. Os corredores do SBT ficaram lotados e Glória Maria teve um rápido encontro com Silvio Santos e depois foi guiada por toda a emissora por Patrícia Abravanel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dias depois, passou a circular uma notícia na imprensa, que Glória Maria teria tido uma espécie de ataque de estrelismo nos bastidores do SBT e se negado a tirar fotos com os funcionários da emissora de Silvio Santos. Em conversa com o jornalista Leandro Lima do site Observatório da Televisão, a global ficou incrédula com a notícia e procurou se defender: “Jura? Não tenho a menor ideia. Todo mundo ficou meu amigo, tirei foto com todo mundo. É isso que eu digo: fake news é fake news. Eu saí de lá com as pessoas me beijando, me abraçando. Foi muito lindo. Eu tirei 200 mil fotos com todo mundo. Só que assim: quem publicou, publicou”, disse ela em um lançamento de um filme em São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Ainda falando da notícia do ataque de estrelismo, Glória Maria seguiu se defendendo. A jornalista da Globo, ainda falou sobre o motivo de não ter publicado fotos com Silvio Santos: “Eu não podia publicar nenhuma [foto] por causa da TV Globo. Mas jura que saiu isso? Choquei! Todo mundo que estava em volta de mim, eu tirei foto. Todos, sem exceção. Só não tirei com quem eu não vi”, afirmou a jornalista que ainda falou com o site e aproveitou para esclarecer a polêmica com Maisa Silva, que afirmou nas redes sociais que convidou Glória Maria para ir ao seu programa, mas que a Globo não havia liberado: “Aquilo foi uma bobagem. Ela publicou no Instagram dela que um dos sonhos dela era me entrevistar. Como eu acho ela maravilhosa, eu respondi no próprio Instagram: olha eu adoraria. Ponto. Aí, quando eu li que eu tinha me convidado para ir no programa dela, aí eu disse ‘não foi bem assim, eu não me convidei’. Convidar é assim: olha, por favor, você me leva no seu programa? Não”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE