A jornalista Gloria Maria pode ser a primeira brasileira a realizar um sonho que é de muita gente em todo o mundo: viajar para a Lua, satélite natural da Terra. Isso porque ela revelou em entrevista ao programa Altas Horas que é inscrita na Nasa para ir à Lua no dia em que for possível fazer um voo tripulado para ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sempre tive um sonho: eu queria ir à Lua. Estou inscrita na NASA para o dia que tiver o primeiro voo tripulado, aí eu vou. Só que assim, já que até hoje eu não consegui ir até a Lua, pelo menos na Jamaica eu consegui ir a Marte (risos). Eu saí do espaço! Ali o negócio foi puxado… Realmente, eu saí e até hoje não sei nem se eu voltei“, disse ela, relembrando uma marcante viagem ao país da América do Norte.
+A Dona do Pedaço: Homossexual, Agno desmascara Fabiana e faz proposta indecente pra noviça
+Globo faz as pazes com Bolsonaro e jornalista da emissora dá presente inusitado pro presidente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Lívia Andrade bate o carro em acidente no trânsito e deixa Silvio Santos e todo o SBT em desespero
Gloria já viajou para 163 países e relembrou que isso só teve início quando virou repórter do Jornal Nacional. “Quando você começa a achar que está terminando o mundo, eles subdividem. É assim, eu fui para a Iugoslávia, hoje separou e tem oito países. Quando penso que estou chegando lá, parece que leem meu pensamento e abrem outro pedaço do mundo e estou eu de novo correndo atrás”, disse a jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Na entrevista, ela tamvém falou sobre sua vida pessoal, inclusive sobre a exposição das filhas nas redes sociais. “Esse meu lado mãe é o mais importante da minha vida. E as minhas filhas, não posso colocá-las numa bolha. São meninas que saem na rua, têm amigos… Eu sou também assim, muito coruja! Acho tudo tão maravilhoso delas sempre que eu quero que as pessoas compartilhem“, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora a minha vida privada, amorosa, acho que não tem sentido [compartilhar]. Sou jornalista, não artista. Acho que quanto mais você ficar quietinha é melhor, porque quando você se expõe demais também a possibilidade de dar problema é muito maior“, disse ainda Gloria, que é considerada uma das jornalistas mais renomadas do Brasil.
Gloria, vale recordar, não leva desaforo pra casa quando mexem com suas filhas nas redes sociais. Recentemente, uma seguidora sugeriu a ela a melhor maneira de deixar o cabelo das filhas e foi devidamente retrucada pela profissional.