CRITICOU

“Não sabe fazer nada, Gloria Maria esculacha famosa e mostra lado que ninguém sabia: “Qual o objetivo?”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Gloria Maria (Foto: AgNews)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gloria Maria revelou tudo o que pensa sobre Jade Picon e afirmou não acreditar na postura leiga da sister do “BBB22” sobre afazeres domésticos

Gloia Maria teve uma participação icônica no programa “Encontro”, da TV Globo, nesta quinta-feira (3). Sem papas na língua, a famosa abriu o jogo sobre o que pensa em relação à participante Jade Picon, do “BBB22”, e avaliou não acreditar totalmente na postura de ‘rica que não sabe fazer atividades domésticas’.

Na conversa com Fátima Bernardes, a veterana contou que o “BBB” se tornou seu grande vício durante a pandemia, já que ela sempre trabalhou e viajou muito. Com o descobrimento do câncer no cérebro e o isolamento social, a profissional se tornou telespectadora assídua e agora comenta tranquilamente sobre o programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEVANTOU HIPÓTESE

Gloria Maria fez um balanço sobre o comportamento de Jade Picon no jogo e sugeriu que a sister talvez fizesse um personagem no programa. Após o BBB mostrar que a influenciadora não entendeu por que os olhos arderam após cortar uma cebola, a veterana mencionou que qualquer pessoa rica sabia realizar atividades básicas de casa.

“Qual o objetivo da Jade, por exemplo?”, iniciou a âncora do “Globo Repórter”. Fátima Bernardes sugeriu que a famosa quer ser mais reconhecida. Tati Machado, por sua vez, declarou que apenas o público mais jovem tem mais contato com ela. “Mas ela não sabe nem que cebola faz chorar”, declarou.

ESCANCAROU POSSÍVEL PLANO

Após mostrarem a cena, Fátima declarou que acha que é bom ver alguém que não sabe realizar atividades domésticas perguntar para outras pessoas como faz. Gloria Maria, entretanto, não caiu nesse papo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mas será que isso também não é uma personagem? Acho que até a Lady Di, os ricos, ricos, ricos, sabiam lavar louça, cortar cebola, será que não é uma personagem que ela criou? As pessoas têm um certo fascínio com o rico, um certo fascínio com quem não sabe fazer nada”, disparou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile