Mãe de duas meninas, Glória Maria precisou trocar de bairro no Rio de Janeiro para dar uma melhor condição de vida para as garotas. Glória segue como contratada da TV Globo, onde participa do jornalístico Globo Repórter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Vilã do reality da Record Nadja Pessoa zomba de João Zoli: “Ele é ator ou atormentado?” em A Fazenda
De acordo com informações do programa Tricotando, Glória se mudou recentemente. Ela trocou o bairro de Ipanema pelo Gávea, na sul do Rio de Janeiro. Mas Glória tem lá seus motivos para ter se mudado mais uma vez, já que antes disso ela morou no Leblon.
Na Gávea, a apresentadora da Globo terá opções mais perto e acessíveis para as filhas. Além de estar morando em uma casa, que dá mais liberada para elas que estão entrando na adolescência.
AS FILHAS SOFREM RACISMO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Eu fui a primeira a colocar o racismo como crime, a denunciar o racismo como crime mesmo. Usei, há anos atrás, a lei Afonso Arinos, quando ela existia que punia a discriminação racial, então é um tema que eu estou muito à vontade para discutir”, contou Glória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Fazenda: Felipe Sertanejo desabafa, abre o jogo sobre Gabi Prado e revela quem deve voltar da roça
Mãe das pequenas Maria e Laura, a jornalista ainda revelou que as filhas sofrem todos os dias um ‘racismo implícito’. “Elas estudam em uma escola de elite, que é uma escola branca, de um mundo branco. Tudo o que eu vivi, eu passo para elas. É claro que aquele ‘racismo implícito’ elas sofrem todo dia”, disse.