a vida segue
Glória Menezes ressurge em público 1 ano após a morte de Tarcísio Meira e como ela está impressiona
14/09/2022 às 6h34
Glória Menezes é flagrada em público pouco mais de 1 ano após a morte de Tarcísio
A atriz veterana Glória Menezes, aos 87 anos, foi flagrada em um shopping no Rio de Janeiro, em um momento raríssimo de acontecer, após a morte de seu marido, Tarcísio Meira (1935-2021).
Glória Menezes estava muito bem vestida, usando uma blusa de frio preta, uma calça que combinava com a peça de cima e completou o visual com um cachecol roxo, impressionando com sua beleza e elegância ímpar.
Glória Menezes foi fotografada dentro de uma ótica, enquanto fazia alguns testes visuais e ajustava seu óculos. Durante a ida necessária ao shopping, ela foi abordada por alguns fãs, e demonstrou muita simpatia para tirar fotos com seus admiradores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Repórter de Sonia Abrão entra em A Fazenda 14, apresentadora é pega de surpresa com notícia e reage: “Fogo”
A atriz veterana vive no Rio de Janeiro desde a morte de Tarcísio Meira, em agosto de 2021. Antes morava com ele em uma grande fazenda, em Porto Feliz, cidade do interior de São Paulo.
COMO ELA ESTÁ
O filho único do casal de famosos, Tarcísio Filho, também conhecido como “Tarcisinho”, falou sobre como foi dar a notícia da morte do pai à sua mãe: “Sabia que seria uma das missões mais dolorosas da minha vida”, declarou ele ao “Fantástico”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Rodrigo Sant’Anna, da Globo, termina casamento com rapaz após 3 anos de união
E comentou como Glória Menezes está desde então: “Ela esta frágil e passando pelo pior momento da vida dela, mas está vivendo a intensidade do momento. Ela não se nega a viver isso. Se tem que cair no pranto, vai cair no pranto”, afirmou Tarcísio Filho, sobre o luto da mãe com a partida de Tarcisio Meira, seu grande amor e companheiro de uma vida inteira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]