Gloria Menezes se isola após afastamento da Globo e aparição em cadeira de rodas: “Preocupação”
22/05/2020 às 15h27
Gloria Menezes está isolada ao lado de Tarcísio Meira e fica preocupada com a saúde. Confira entrevista!
Afastada da Globo há quatro anos, Gloria Menezes está de volta na reprise de Totalmente Demais, a última novela que participou. A atriz, de 85 anos, se isolou ao lado do marido, Tarcísio Meira, de 84, e revelou sua rotina longe da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um das últimas vezes em que foram vistos em público, Gloria e Tarcísio surgiram sendo levados em cadeira de rodas sendo levados para o embarque no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Confira a seguir entrevista da atriz (que aparecerá em Totalmente Demais) concedida à Globo.
+ Carlos Alberto de Nóbrega bomba audiência do SBT e deixa Tatá Werneck em 2º
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fina Estampa: Marcela ressurge viva e toca o terror em Tereza Cristina; saiba como
GLORIA MENEZES FALA APÓS AFASTAMENTO DA GLOBO
Totalmente Demais voltou ao ar nesta quarentena e Stelinha chega à trama nesta sexta, dia 22. Quais são as lembranças mais marcantes deste trabalho?
Gloria Menezes: Stelinha era uma grã-fina, muito chique que surge para pôr a Eliza [Marina Ruy Barbosa] nos trilhos. [risos] Através das aulas de etiqueta, Stelinha consegue transformar a jovem. Ela usava um leque e batia com o objeto em todo mundo. Gostava de chamar a atenção [risos]. A personagem tinha uma certa comicidade apesar da pose.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como era o clima nos bastidores da novela?
Gloria Menezes: O clima nos bastidores era ótimo, leve, divertido. Realmente uma grande família. Eu virei mesmo a ‘vovó’, a ‘mamãe’ de todos eles. Quando fiz essa novela tinha 80 anos. Então recebia tratamento de ‘princesa’ (risos). Era um carinho realmente especial da equipe, do elenco, dos diretores. A gente improvisava e ria bastante durante as gravações. Amanhã estarei na frente da tevê para rever Stelinha e recordar essa linda história.
Há alguma recordação da época?
Gloria Menezes: Lembro muito do Fábio [Assunção], uma pessoa muito querida. Ainda guardo fotos e cartões que ele escreveu para mim. Foi ótimo trabalhar com tantos atores jovens. Profissionais que acabam crescendo acompanhando o nosso trabalho na tevê desde pequenos. E quando se tornaram atores demonstram um carinho muito grande comigo. É recíproco. Foi a última novela que participei. Também foi a primeira vez que contracenei com o Reginaldo [Faria]. Fiquei cinco anos sem férias e emendando vários trabalhos mas quando a gente para, sinto falta e saudades daquela correria.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Chris Flores vive relação discreta com artista há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Sertanejo famoso entrega relação discreta de Eduardo Costa com estrela da TV e confirma: “Eu sei”
● Maníaco do Parque tem soltura armada em SP e aterroriza milhares com desabafo: “Mataria de novo”
A VIDA DE GLORIA E TARCÍSIO MEIRA ISOLADOS
Como está a rotina nesta quarentena?
Gloria Menezes: Tenho a preocupação em cumprir a quarentena de forma correta principalmente por causa da minha idade. Aproveito os dias para cuidar das minhas plantas e observar a natureza. Estou me cuidado e me protegendo ao lado do Tarcísio [Meira]. Juntos há 56 anos nesta caminhada.
+ SBT toma séria providência envolvendo o setor jornalístico e grande anúncio é feito
Do alto de toda a sua experiência de vida, como a senhora imagina o mundo após essa pandemia?
Gloria Menezes: Eu acredito que após esse coronavírus viveremos num outro mundo e o comportamento das pessoas será completamente diferente. Eu tenho a impressão de que teremos mais solidariedade entre as pessoas… Acho que as pessoas estão se dando conta da fragilidade que é a vida. Quando o mundo inteiro, simultaneamente, vive um isolamento por conta de um vírus é algo muito forte.
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.