Após morte de Tarcísio Meira, Glória Menezes tem flagra público e aparência da veterana chama atenção
A atriz Glória Menezes, foi flagrada em um shopping no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (10), momento raro de acontecer, após a morte de seu marido, Tarcísio Meira.
A veterana estava muito bem vestida e elegante, com uma blusa de frio preta, uma calça que combinava com a peça de cima e completou o visual com um cachecol roxo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Glória Menezes, que tem 87 anos, foi fotografada dentro de uma ótica, enquanto fazia alguns testes visuais e ajustava seu óculos.
Durante o passeio no shopping, ela foi abordada por alguns fãs, e demonstrou muita simpatia para tirar as fotos com seus admiradores.
A atriz mora no Rio de Janeiro desde a morte de Tarcísio Meira, em setembro de 2021. Antes morava com ele em um sítio, no interior de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeira aparição
Glória Menezes foi flagrada apreciando a peça ‘Cauby Uma Paixão’, no Teatro dos Quatro, no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Tarcísio Meira divulgada em canal traz revelação de arrepiar e recado à Glória Menezes
● Essa é a aparência de Glória Menezes 1 ano após morte de Tarcísio Meira e reclusão dentro de mansão
● Nora mostra real estado de Glória Menezes, após Tarcísio morrer e desmorona com relato: “Perdemos tudo”
A atriz estava acompanhada de sua família, que aproveitaram para curtir também a peça de teatro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que essa foi uma das primeiras aparições de Gloria Menezes em público, após perder seu companheiro de vida, vítima do Covid-19
O espetáculo é estrelado pelo Diogo Vilela, com quem a atriz se reencontrou e deu até um selinho no rapaz, como demonstração de carinho.
O herdeiro do casal, Tarcísio Filho, falou sobre como foi dar a notícia à sua mãe: “Sabia que seria uma das missões mais dolorosas da minha vida”.
E comentou como Glória Menezes está desde então: “Ela esta frágil e passando pelo pior momento da vida dela, mas está vivendo a intensidade do momento. Ela não se nega a viver isso. Se tem que cair no pranto, vai cair no pranto”.