Emocionante
Glória Menezes volta à telinha e emociona o telespectador em campanha de Natal sobre olfato e amor
13/12/2021 às 7h13
Após a morte do marido, Tarcísio Meira, a atriz Glória Menezes volta à telinha em campanha publicitária natalina
Glória Menezes (87) é destaque da campanha de fim de ano de uma famosa marca de fragrâncias corporais. Na ação publicitária, a atriz lembra que o Natal deste ano será marcado por reencontros emocionantes com amigos e familiares, depois de quase dois anos marcados pelo isolamento social. A atriz, que é símbolo da dramaturgia nacional, também inspira ao falar sobre o amor e a resiliência das reconexões, relembrando os cheiros que conectam pessoas, ainda que distantes fisicamente.
Glória Menezes destaca a importância do olfato para acessar memórias e convida as pessoas a valorizarem o sentido por meio de beijos e abraços. “Eu agradeço quando sinto o cheiro de alguém que ainda permanece em uma roupa”, diz a atriz enquanto mostra fotos antigas. Ela ainda complementa mostrando como a memória olfativa pode ser reconfortante – “É como se a pessoa estivesse do meu lado de novo. A gente vive, revive nas fragrâncias da vida!”.
+Glória Menezes volta aos trabalhos após a morte do marido Tarcísio Meira
Este é o primeiro trabalho da atriz após a morte de seu marido, Tarcísio Meira, falecido em agosto deste ano, devido complicações da Covid-19.
A campanha
Glória Menezes participa do curta que faz parte da campanha de Natal de uma importante franquia de fragâncias deste ano, que lança luz sobre reconexão por meio da memória olfativa e como ele se tornou ainda mais essencial após os desafios da pandemia. Lázaro Ramos, Mari Palma, Fernanda Paes Leme, Thaeme e Nathalia Santos também dividiram, nas redes sociais, suas relações com o olfato e com as conexões que o sentido é capaz de criar.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]