Após a morte do marido, Tarcísio Meira, a atriz Glória Menezes volta à telinha em campanha publicitária natalina
Glória Menezes (87) é destaque da campanha de fim de ano de uma famosa marca de fragrâncias corporais. Na ação publicitária, a atriz lembra que o Natal deste ano será marcado por reencontros emocionantes com amigos e familiares, depois de quase dois anos marcados pelo isolamento social. A atriz, que é símbolo da dramaturgia nacional, também inspira ao falar sobre o amor e a resiliência das reconexões, relembrando os cheiros que conectam pessoas, ainda que distantes fisicamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Glória Menezes destaca a importância do olfato para acessar memórias e convida as pessoas a valorizarem o sentido por meio de beijos e abraços. “Eu agradeço quando sinto o cheiro de alguém que ainda permanece em uma roupa”, diz a atriz enquanto mostra fotos antigas. Ela ainda complementa mostrando como a memória olfativa pode ser reconfortante – “É como se a pessoa estivesse do meu lado de novo. A gente vive, revive nas fragrâncias da vida!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Glória Menezes volta aos trabalhos após a morte do marido Tarcísio Meira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Este é o primeiro trabalho da atriz após a morte de seu marido, Tarcísio Meira, falecido em agosto deste ano, devido complicações da Covid-19.
A campanha
Glória Menezes participa do curta que faz parte da campanha de Natal de uma importante franquia de fragâncias deste ano, que lança luz sobre reconexão por meio da memória olfativa e como ele se tornou ainda mais essencial após os desafios da pandemia. Lázaro Ramos, Mari Palma, Fernanda Paes Leme, Thaeme e Nathalia Santos também dividiram, nas redes sociais, suas relações com o olfato e com as conexões que o sentido é capaz de criar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE