BOMBA!
Glória Perez arranca apartamento de Paula Thomaz, após 30 anos da morte de Daniella; Guilherme de Pádua é o próximo
10/08/2022 às 2h16
Justiça decidiu penhorar casa de Paula Thomaz por uma dívida que supera R$ 300 mil em processo de Glória Perez
Nesta terça-feira, dia 9 de agosto, o TV Fama anunciou mais uma decisão da Justiça favorável à autora Glória Perez. Por causa de uma indenização que corre há anos nos tribunais, Paula Thomaz deverá ter seu apartamento penhorado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o programa, a assassina de Daniella Perez mora na divisa de Copacabana com Ipanema, na área nobre do Rio de Janeiro. Antes do lançamento do documentário sobre o crime no HBO Max, o site Notícias da TV já havia divulgado o processo.
+ Xuxa tem briga confirmada com Sasha, motivo gera choque e apresentadora detona: “Insuportável”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a publicação, a ação foi protocolada em 2005 e decidida novamente em 2017. Na época, Glória Perez pedia o cumprimento de sentença por danos morais de uma outra vitória judicial contra os assassinos, no aniversário de 10 anos da morte da atriz, em 2002.
Hoje, o montante supera a casa dos R$ 300 mil e Paula Thomaz alegou não ter condições de pagar. No entanto, casada há mais de uma década com o advogado Sérgio Rodrigues Peixoto, a criminosa tem direito à parte do patrimônio dele, incluindo o apartamento onde moram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a decisão da Justiça, a assassina entrou com um recurso tentando reverter a penhora da casa. Apesar de viver em um dos bairros mais movimentados da cidade, Paula Thomaz tenta se manter à sombra, com medo de ser reconhecida na rua.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
A morte
O crime aconteceu em 1992. Na época, Paula Thomaz era casada com Guilherme de Pádua, com quem tem um filho. Juntos, o ex-ator e a antiga companheira mataram a atriz Daniella Perez com dezoito tesouradas. Ele atuava ao lado dela na novela De Corpo e Alma, exibida no horário nobre.
Glória Perez entrou com a mesma ação contra o criminoso. Morando em Minas Gerais e pastorando na Igreja Batista de Lagoinha, ele também tem tentado recorrer para não pagar a indenização à novelista. Livre, o evangélico criou um perfil no TikTok para justificar, de alguma forma, o assassinato.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]