A autora de novela Glória Perez revelou se perdoaria o ator José de Abreu após grande polêmica
Glória Perez voltou a falar sobre o episódio em que se envolveu em uma briga com ator José de Abreu na internet. Ela comentou sobre a discussão que teve com o famoso ator da Globo no Twitter em julho deste ano em conversa com o TV Fama, da RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Débora Nascimento, após largar José Loreto, assume relacionamento e assusta: “Não fico esperando”
+ Anitta impõe regras para continuar namorando com Pedro Scooby e relação é ameaçada
+ Globo toma decisão importante e futuro de Sérgio Chapelin é definido pelo canal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, José de Abreu disse que o país enfrentava um situação tão atípica que Guilherme de Pádua, assassino da filha de Gloria Perez, estava apoiando o mesmo lado político. O ex-ator da Globo matou Daniela Perez, nos anos de 1990, e apoiou Jair Bolsonaro (PSL) durante as eleições presidenciais, assim como a escritora da Globo.
“O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!”, disse Abreu em sua rede social que rapidamente teve sua mensagem compartilhada por milhares de pessoas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
Glória Perez, por sua vez, ficou furiosa e mandou uma resposta ‘na lata’: “Você é muito canalha! Não vou revidar relembrando sua tragédia pessoal. É block e mais nada”, comentou a escritora de novelas, e, posteriormente, bloqueou o ator das suas redes sociais para não ter mais contato com o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mensagem claramente não caiu bem, e Gloria Perez, ao ler a declaração de José de Abreu, tomou uma atitude drástica. “Você é muito canalha! Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal. É block e mais nada!”,
+ Maraisa faz escândalo e pede que pessoas abaixem o volume de música em hotel
+ William Bonner anuncia sua saída em despedida emocionante: “Vivendo a minha verdade”
+ Anitta impõe regras para continuar namorando com Pedro Scooby e relação é ameaçada
Depois de toda reação da escritora, José de Abreu tentou se desculpar. “Gloria, eu fiz apenas uma constatação, não tive intenção de magoar você, jamais faria isso. Se você sentiu assim, desculpe”. Mas em entrevista ao programa da RedeTV!, ela não aceitou o redimir. “Não. É inegociável”, contou ao TV Fama.