A autora Gloria Perez, escritora de novelas como A Força do Querer, Salve Jorge, Caminho das Índias, América, O Clone, entre outros trabalhos na TV Globo, celebrou mais um ano de vida e entrou na “casa” dos 70 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marcio Garcia publica foto do filho sem roupa e é detonado na web
Para comemorar o feito, ela fez um jantar para poucos sortudos. De acordo com o colunista Leo Dias, apenas seletíssimos amigos de Gloria Perez foram convidados para o evento, na casa da novelista.
O prato principal da noite teve gostinho de casa. Gloria Perez, nascida no Acre, serviu o famoso pato no tucupi, comida típica do estado do Norte do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Tempo Não Para: Miss Celine descobre crime e é feita de refém
E como não poderia deixar de ser, um bolo branco com uma vela em formato de interrogação adoçou a noite.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
MORRE A MÃE DE GLORIA PEREZ
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autora de renomados sucessos, Gloria Perez sofreu mais uma grande perda nos últimos dias. Vale lembrar que no mês passado ela resolveu prestar uma homenagem para Daniella Perez, sua filha que se estivesse viva completaria 48 anos.
“Ontem, hoje e sempre”, escreveu a autora, que ainda usando a hashtag “11 de agosto”, dia do aniversário da atriz. A moça foi assassinada pelo ator Guilherme de Pádua, seu par romântico na novela De Corpo e Alma, e a mulher dele, Paula Thomaz.
No último domingo, 09, Gloria também usou as redes sociais para homenagear a mãe, que se foi há pouco tempo. “Mãe, foi muito privilégio ter você por todos esses anos!”, disse ela, que aparece ao lado de Dona Augusta.