Gloria Perez tem um hábito inusitado para escrever novelas.
No ar com Travessia, nova novela das nove da Globo, Gloria Perez participou do programa Mais Você desta quinta-feira (13). A novelista deixou Ana Maria Braga em choque ao revelar hábito chocante para escrever seus folhetins.
É que Gloria Perez contou que escreve os capítulos sempre de pé, deixando a cadeira de lado. A escritora justificou que sofre com dores da coluna, então opta por não sentar, se apoiando em uma bancada onde fica seu computador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em resumo, Ana Maria Braga tinha resgatado um depoimento da veterana nos arquivos da Vênus Platinada e não escondeu sua surpresa com a descoberta.
SAIBA MAIS! Bomba em Travessia – Após escapar da morte em linchamento cruel, Brisa vai parar na cadeia
O vídeo da época era de uma entrevista para o Globo Repórter em 2005, na época em que Gloria Perez escrevia a novela América. “É por causa da coluna. Eu escrevo sempre em pé. Quando você escreve sentada, são muitas horas, seis, sete horas escrevendo. A tendência é procurar posição mais cômoda. Mas, quando você levanta, a lombar acabou”, explicou a autora de Travessia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gloria Perez continuou o desabafo explicando ter a forma que ela encontrou para não sofrer durante as várias horas diárias de trabalho por escrever uma novela para o horário nobre da Globo.
“Aí é um problema grave. Em pé, você não corre esse risco. Parece estranho, mas pode crer que é o jeito mais saudável, mais correto, pra você não ter problemas”, explicou Gloria para Ana Maria Braga.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
● Ana Maria paralisa o Mais Você e confessa loucura que fez por noite íntima com namorado: “De uma vez só”
SEM PRESSÃO
Travessia terá uma missão difícil pela frente: substituir o sucesso estrondoso de Pantanal. Porém, se depender de Gloria Perez, a autora da trama, isso não será uma pressão para a novelista e sua equipe.
Escrevendo um “novelão”, Gloria Perez afirma que estrear depois de uma história com boa audiência e aceitação do público ajuda, e muito no início de um novo produto. “É muito bom você estrear depois de uma novela que elevou o patamar como Pantanal, é tudo que a gente quer“, declarou a novelista em entrevista ao Gshow, revelando não ter pressão ao escrever Travessia.