Gloria Perez dá importante aviso antes de gravar cena importante de Travessia
Guerra (Humberto Martins) teve que fazer uma nova cirurgia dentro da novela Travessia graças a uma consequência do seu atentado. Nisto, ele nem fará ideia do que está acontecendo em sua empresa na sua ausência. Ari (Chay Suede) vai aprontar e muito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de ter a ajuda com o silêncio de Gil (Rafael Losso), Ari conseguirá pegar ações de Guerra e de Chiara (Jade Picon) virar o novo sócio do sogro na empresa. Com plenos poderes, ele vai mandar a mãe fazer a mala do filho e então ir para a empresa.
Enquanto Guerra é operado, Ari anuncia para todos que como novo “dono” ele vai retirar a construtora da ação que visa comprar os casarões de São Luís do Maranhão. Cidália (Cassia Kis) ficará furiosa com esta cena feita por Gloria Perez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claro que Guerra será poupado até então, mas quando chegar o momento do empresário descobrir o que aconteceu e o golpe que tomou ele ficará uma fera. Segundo informações do site Observatório da TV, Gloria Perez descreveu o seguinte no roteiro:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A cena deve ser feita de maneira realista, sem brincadeiras. Guerra na cama.”
EITA!
Após o embate com o genro segundo capítulo escrito por Gloria Perez, Guerra mesmo acamado tentará reverter o jogo e convocará Cidália para encontrá-lo. A esta altura de Travessia Chiara (Jade Picon) estará furiosa com o marido, se sentindo traída e desacreditada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um fato que deixarão todos chocados é que Ari afirmará que Guerra foi quem pediu para que ele lhe “golpeasse”. E o empresário, claro, negará.
Ele pedirá para seu braço direito e a filha procurem uma pasta que ele mantinha escondida para achar uma importante documentação.
“Escute, eu deixei tudo organizado pra, se um dia me acontecesse alguma coisa, só não pensei que fosse acontecer agora. Olhe no meu armário naquela parte dos ternos…”, pedirá Guerra.
Quando Cidália for buscar a pasta preciosa, ela estará vazia. Ou seja, Ari pegou e conseguiu fazer o golpe de forma legal.