Glória Perez, após massacrar assassina da filha, desaba em aniversário e morte após descoberta estarrecedora: “Dor”
28/12/2020 às 16h34
Glória Perez abriu o coração sobre a morte da filha e emocionou
A autora de novelas da Rede Globo, Glória Perez, um dos nomes mais requisitados da emissora carioca, tem um passado triste após a morte de sua filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, Glória Perez prestou uma linda homenagem para a sua filha, Daniela, em seu aniversário de 28 anos. Na publicação, a autora de novelas mostrou que a filha estava ansiosa com a chegada do novo ano em 1992, antes de ser brutalmente assassinada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O ano que não chegou“, escreveu Glória Perez na legenda da publicação, mostrando que a filha já estava com a agenda enfeitada para o ano que viria.
Não demorou muito e a publicação da famosa recebeu uma enxurrada de comentários. “Isso é de partir o coração”, comentou uma. “Que Deus te ajude a suportar essa dor”, comentou outro. “Muito triste”, disse mais um.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pra quem não lembra, a jovem atriz Daniella Perez morreu de uma forma trágica, quando acabou por ser assassinada pelo seu colega de elenco, Guilherme de Pádua, na novela De Corpo e Alma, junto a sua esposa, Paula Thomaz, em 1992.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
Daniella Perez além de atriz, também era uma grande dançarina, participando, inclusive, de uma das melhores companhias de dança do Rio de Janeiro na época, a “Vacilou, dançou”. Confira a publicação de Glória Perez sobre a filha:
Ver essa foto no Instagram
Recentemente, aliás, ela detonou a assassina de sua filha.
Em desabafo, Gloria Perez não poupou a autora do crime após descobrir que ela tem tentado fazer a sua filha ganhar espaço no meio artístico.
Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a autora de novelas da Globo disparou: “Essa criminosa não tem limites. Não preservou o filho que estava na barriga, quando se fez assassina, e não preserva a filha de um meio onde terá sempre como referência ser a filha de uma assassina’.
De acordo com informações da colunista, Paula Thomaz está usando outro sobrenome e foi reconhecida por outras pessoas passeando em um shopping na Barra da Tijuca. De acordo com as informações, ela estaria levando a sua filha até uma agência de talentos.
Como foi noticiado, a criança, que tem cinco anos de idade, já tem contrato e faz parte da Agência Cintra, já tendo até aparecido em algumas campanhas publicitárias. A criança, inclusive, estrelou uma peça publicitária de uma loja infantil bastante famosa.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.