Famosa da Globo, Gloria Perez, faz linda homenagem ao falar dos 30 anos da morte da sua filha, Daniella Perez
Na madrugada desta quarta-feira (28), a conceituada Gloria Perez, da Globo, usou suas redes sociais para fazer uma linda homenagem a sua filha, Daniella Perez, que morreu há 30 anos, vítima de um assassinato brutal. Por meio do seu Instagram, a famosa deixou o Brasil emocionado com suas palavras, ao falar sobre saudade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“30 anos de saudade”, escreveu a autora na publicação onde mostra uma apresentação do grupo de dança do qual Daniella fazia parte. “O Jazz da Carlota Portela foi a segunda casa da Dany. E nesse 2022 eles fizeram uma linda e emocionante celebração da sua vida: ela voltou a dançar com os integrantes do grupo com quem dançou no espetáculo de fim de ano daquele 1992”, concluiu Gloria Perez.
A morte
Para quem não lembra, no dia em 28 de dezembro de 1992, Daniella Perez, filha da escritora Glória Perez, foi assassinada pelo falecido Guilherme de Pádua e a sua então mulher, Paula Nogueira Thomaz. Na época, foi descoberto os responsáveis pelo crime graças a uma testemunha que anotou a placa do carro que foi visto no local da execução.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Vale falar que Guilherme de Pádua, o assassino da filha da famosa da Globo, morreu em 6 de novembro de 2022, vítima de um infarto fulminante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE