Uma das autoras mais famosas da Globo, Gloria Perez foi desmascarada no programa de Danilo Gentili, The Noite, do SBT
Gloria Maria Rebelo Ferrante ou Gloria Perez, 70 anos, como é mais conhecida, famosa autora que já escreveu importantes tramas da emissora Globo, como “De Corpo e Alma” (1993), “O Clone” (2001), “Caminho das Índias” (2009), “A Força do Querer” (2017), dentre outras, voltou a ficar sob a mira dos holofotes por um assunto um tanto peculiar e acabou sendo exposta no programa do Danilo Gentili, The Noite, do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alice Wegmann segue caminho de Bianca Bin e recusa trabalho na Globo: “A gente não pode se forçar”
Najila Trindade volta aos tribunais depois de Neymar, começa novo processo e faz graves acusações
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, alguns strippers foram os convidados especiais no The Noite, que vai ao ar na noite desta quarta-feira, 28 de agosto, e, é claro, que isso rendeu uma boa polêmica. Segundo um dos próprios fundadores da casa, Marcos Manzano, a autora da Globo frequentou durante meses o Clube das Mulheres. Gloria Perez comparecia regularmente ao local por volta de seis meses, na década de 1990, enquanto escrevia a novela “De Corpo e Alma”.
Ao apresentador do SBT, o empresário afirmou que a contratada da Globo estava sempre por lá. “Por seis meses, ela [Gloria Perez] foi em todos os shows com um gravadorzinho e conversava com as mulheres e a gente também”, disse Manzano no The Noite. Na época De Corpo e Alma, trouxe o ator Victor Fasano como stripper, porém, a telenovela ficou marcada pelo impacto do assassinato da filha de Gloria Perez, Daniella Perez, que morreu aos 22 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Ainda durante a conversa com Danilo Gentili, o fundador do famoso Clube afirmou que a escritora tinha um stripper preferido, que na época em que ela ia à boate, era nada mais, nada menos, que um motoqueiro. Os convidados também falaram sobre como começaram os negócios, deram algumas dicas de sedução e contaram alguns momentos engraçados que viveram.