Glória Perez fala sobre carreira no “Programa do Jô”

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novelista Glória Perez, responsável por escrever a série “Dupla Identidade”, concedeu uma entrevista ao “Programa do Jô”  e conversou sobre sua carreira e curiosidades.

“Quando comecei a escrever novelas, nunca tinha visto uma inteira. Eu pensava em fazer cinema”, disse. Na ocasião, o convite veio de Janete Clair (1925-1983), e a história principal contava a vida de uma babá que ficava grávida do filho do patrão e era expulsa de casa. Após 15 anos, a babá, agora cardiologista de renome, salva a vida do ex-patrão. “A Janete perguntou se eu sabia fazer isso em três capítulos e eu disse que sim, porque nunca mais uma Janete ia me perguntar isso”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre a pesquisa de “Dupla Identidade”, contou que assistiu alguns documentários que entrevistaram assassinos em série. “Geralmente vou direto à fonte, mas desa vez não deu. Mas li vários livros, inclusive “O Xangô de Baker Street”. Me espelhei também no Ted Bundy”, disse em relação ao assassino que trabalhava em um local atendendo telefonemas para impedir que as pessoas se matassem, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile