Travessia terá várias mudanças para conquistar o público.
A Globo não está satisfeita com os números de Travessia, afinal a nova novela das nove da Globo ainda não caiu nas graças do público. Com uma audiência aquém das expectativas, Gloria Perez foi convocada para promover várias reviravoltas no folhetim.
É que a autora escreveu a trama de um jeito, mas Travessia precisou ser ajustada para ficar mais ágil. Uma das principais mudanças aconteceu na história de Brisa (Lucy Alves).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Gloria Perez bate o pé, diz que não abre mão de Cássia Kis em Travessia e impede demissão da atriz
Um dos questionamentos é sobre a mocinha da trama abandonar o filho e ficar fissurada apenas em encontrar o “macho escroto” do noivo. Outra crítica é pela dificuldade em se comunicar com os familiares, visto que ela não perdeu a memória e sabe localizar as suas redes sociais.
A personagem de Lucy Alves precisou fugir de várias pessoas após ser confundida com uma sequestradora. Só que logo ela conheceu Oto (Romulo Estrela), onde eles se tornaram amigos e a mocinha poderia ter usado o celular dele para entrar em contato com algum familiar ou conhecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra falha grave apontada pelo público, foi quando a falsa foto de Brisa viralizou no Rio de Janeiro. Esta mesma foto não viralizou no Maranhão e muito menos na Vila Isabel, o bairro para onde a heroína se mudou após deixar o xilindró.
Teve ainda a questão de Brisa ter mentido o nome para a polícia. O público estranhou o fato das autoridades não exigirem nenhum documento para comprovar o nome dela, ou providenciarem um levantamento. Eles preferiram simplesmente acreditar em uma desconhecida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De Yuki em cárcere à Madá destruindo Jão: 2 viradas incendeiam Volta por Cima na Globo
● Viola volta dos mortos, apunhala Luma sem escrúpulos e se vinga de Mavi em Mania de Você: “A gente não pode”
● Basílio apunhalado, Clarice desmascarando Juliano e apelo por drogas: 3 viradas em Garota do Momento
Para corrigir os erros, Brisa não só aparecerá mais, como também deixará evidente que é uma mulher forte, batalhadora, que sofrerá mais não deixará a ‘peteca cair’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS MUDANÇAS
Além da narrativa principal, outros núcleos de Travessia vão passar por transformações. O que contaria com vários representantes LGBTQIA+ continuarão na geladeira por tempo indeterminado, enquanto a trama da Globo ficará concentrada na luta da protagonista para ter o filho de volta.
De acordo com informações do Notícias da TV, o personagem de um transformista que consta na sinopse da trama de Gloria Perez, ainda não possui nenhum ator escalado. Há boatos de bastidores de que talvez esse núcleo nem apareça mais no folhetim.
Na versão original apresentada por Gloria Perez, a narrativa seria mais lenta e Brisa demoraria um pouco mais para reencontrar Ari (Chay Suede). O público já notou que a história ficou acelerada nos últimos capítulos.
Na sinopse apresentada pela novelista, Brisa teria que deixar a vaga de lavadora de pratos para viajar ao Maranhão e quando ela voltasse para o Rio de Janeiro não conseguiria mais este emprego, então seria contratada por um cliente do bar, chamado Welson, (transformista que ainda não foi escalado), que faria shows à noite como drag queen.
Porém, a história original ficou de lado e em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (05), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Travessia no Gshow, o telespectador verá Brisa se reencontrando com Ari e também com Tonho (Vicente Alvite).