Nesta última quinta-feira, 27 de dezembro, a autora de novelas da Globo, Gloria Perez, usou sua conta no Instagram para relembrar a morte trágica da sua filha, Daniella Perez, assassinada em 1992, por um colega de trabalho Guilherme de Pádua e por sua então mulher, Paula Nogueira Thomaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após reatarem namoro, Chay Suede e Laura Neiva marcam nova data para casamento
+Alexandre Frota faz grave acusação contra atriz da Globo: “Ela ameaçou minha esposa grávida”
“Quanto mais o tempo passa, mais dói esse dia! Fica a impunidade dos assassinos. Fica a primeira emenda popular da História do Brasil, a lei que introduziu o homicídio qualificado entre os crimes hediondos, através da campanha que, passando de mão em mão, reuniu em 3 meses apenas, numa época sem internet e sem apoio de nenhum grande órgão da imprensa, o número de assinaturas exigidas pela constituição para fazer passar uma lei proposta pelo povo”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ana Maria Braga baixa ordem; Susana Vieira é flagrada; e Stefhany Absoluta se manifesta
E prosseguiu: “A aprovação pelo senado correu riscos, com senadores bem conhecidos se esgueirando para evitar que desse quorum. Interveio o presidente da casa, Humberto Lucena, que diante da ameaça, lançou mão do recurso de urgência urgentíssima e fez passar o projeto! #ImpunidadeMata #JoceliaBrandão #ValeriaVelasco #mãesDeAcari”, finalizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Para quem não sabe, Guilherme foi condenado a 19 anos de prisão pela morte da garota, mas cumpriu só seis anos e saiu da cadeia em 1999. Atualmente, ele é pastor evangélico e está casado com Juliana de Assis Lacerda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GLORIA REVELA SE CONTINUARÁ ESCREVENDO NOVELA NA GLOBO
Mais que consagrada na Globo com o sucesso de A Força do Querer, a autora Gloria Perez já tinha data para voltar a escrever para a emissora carioca. Estava tudo no cronograma que a autora retornaria à dramaturgia em 2021, com uma nova novela.
Porém, a alta cúpula do canal optou por colocar Gloria para auxiliar Silvio de Abreu no comando da teledramaturgia e esticar um pouco mais as férias dela das novela. Porém, não descartam encaixar uma série ou seriado nesse período para a autora.
O amigo, Silvio, assumiu mais uma função no canal carioca. Ela agora também responde pela direção de dramaturgia semanal da Globo. Esse posto era ocupado pelo diretor Guel Arraes até pouco tempo atrás. Silvio vai avaliar possíveis novas temporadas do que já está no ar e aprovação de novidades.
Para o programa TV Fama, Gloria contou se pretender voltar a escrever novelas. “Calma, calma. Não se adiantem tanto”, limitou-se a autora, que agora faz parte também do executivo da emissora.
Após compartilhar vídeo pró-Bolsonaro no Facebook, Glória Perez é criticada e se pronuncia
Muitos internautas repararam um movimento estranho no Facebook da autora Glória Perez, dona de sucessos como O Clone e, mais recentemente, A Força do Querer. É que havia sido compartilhada na página um vídeo com uma carreata pró-Jair Bolsonaro, candidato à Presidência.
Algumas pessoas haviam estranhado a atitude da roteirista, já que ela sempre defendeu questões progressistas em sua novelas. Outros, acreditaram que ela pudesse ter sido convencida pelo discurso da segurança pregado pelo candidato. Agora, Gloria esclareceu a polêmica, e pode ter sido hackeada.
+‘A Fazenda’: Fernanda Lacerda alfineta Catia em conversa com Nadja Pessoa
+ Ex-BBB Emilly Araújo relembra morte da mãe e desabafa: “eu não entendia”
“Vi seu twitter e fui olhar! Tinha uma passeata! Exclui! Muito estranho, porque minha página está configurada de modo q só eu possa publicar”, disse ela após ser questionada sobre um usuário no Twitter sobre seu compartilhamento.
No Facebook, ela apagou a postagem e fez um esclarecimento. “Avisada pelo twitter vim aqui e encontrei o video de uma passeata. Não publiquei video nenhum. Revi minha configuração e reafirmei o nível de segurança escolhido: só quem publica na página sou eu“, publicou.
Vi seu twitter e fui olhar! Tinha uma passeata! Exclui! Muito estranho, pq minha página está configurada de modo q só eu possa publicar! 😳 https://t.co/6Ko4wAA6EY
— Gloria Perez (@gloriafperez) October 3, 2018