TRISTEZA

Gloria Perez revive tragédia de morte de Daniella Perez com perda de outro filho

03/08/2022 às 17h58

Por: Aline Fonseca
Imagem PreCarregada
Gloria Perez com seus filhos Daniella e Rafael, que já faleceram (Reprodução HBO Max)

Autora perdeu o filho caçula, dez anos depois do assassinato da filha Daniella Perez

A autora Gloria Perez já passou pelo luto de perder dois filhos. Após dez anos da morte de Daniella Perez, que é contada na série Pacto Brutal, da HBO Max, a autora perdeu um outro filho. O caçula de Gloria, Rafael Ferrante Perez faleceu em novembro de 2002, aos 25 anos.  O rapaz nasceu com uma síndrome rara que afetou seu desenvolvimento mental, precisou ser internado para fazer uma cirurgia para reverter uma torção intestinal, mas não resistiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rafael foi sepultado no cemitério Campo da Esperança, em Brasília, onde ele morava com o seu avô. Gloria optou por deixar o filho enterrado lá, já que onde a sua filha Daniella Perez foi enterrada, o túmulo foi alvo de vandalismo por várias vezes, como é relatado na série. “Desde que o fato aconteceu, praticamente há cada duas semanas, a gente era chamado porque tinham tentado abrir o túmulo [onde estava Daniella Perez] (…) Você não tem respiro, não tem paz nem ali no túmulo”, disse a autora de novelas.

Os ataques na sepultura da filha fez com que Gloria trocasse o corpo de túmulo e a fez reviver toda a dor da perda. “Tinha uma cor diferente e eu comecei a cismar que não era o caixão dela, que tinham trocado. Eu dizia: ‘Não é! Abre! Eu quero ver se é ela’. Gritei tanto que eles abriram. Eu me joguei lá em cima do caixão e olhei e vi que era ela”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além dos filhos Daniella e Rafael, que infelizmente já morreram,  Gloria é mãe de Rodrigo Perez, atualmente com 50 anos. O rapaz também deu depoimentos sobre o assassinato de sua irmã na série que relata o crime.

MEDO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante um dos seus depoimentos,  Gloria confessou ter medo que tem medo de ser morta por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, assassinos de sua filha, Daniella Perez.” Em psicopatas eu nunca vi [arrependimento]. Nos dois assassinos da minha filha eu nunca vi. Trinta anos se passaram e eles continuam dando sinais de que são exatamente os mesmos”, desabafou a autora.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Daniella Perez
Glória Perez

Autor(a):

Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.