Jean Wyllys resolveu causar polêmica novamente e voltou a citar o assassinato da filha de Gloria Perez ao criticar a atriz por suas posições.
A publicação de Gloria Perez sobre o “pavão misterioso” continua repercutindo bastante, e agora quem resolveu se pronunciar foi o ex-BBB e ex-deputado federal Jean Wyllys, que anunciou no início do ano que desistiu do mandato após ter recebido ameaças. Ele considera a publicação de Gloria uma concordância com “fake news”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele fez uma publicação em seu blog no portal UOL detonando Gloria Perez e opinou que a autora “decidiu recorrer ao expediente de seu ídolo, Sergio Moro, para quem, segundo nos revelou The Intercept, as regras do jogo não importam, não devem ser respeitadas quando se trata de adversários”, disparou.
+Cauã Reymond é visto trabalhando para Silvio Santos e faz vídeo se explicando
+A Dona do Pedaço: Vivi Guedes visita casa onde passou a infância, lembra de tudo e revive pesadelo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda citou O Clone, obra mais famosa da autora, para embasar seu argumento. “Gloria criou uma personagem que atuava contra os mocinhos por meio da mentira. Alicinha e Ivone, vividas respectivamente por Cristiana Oliveira e Leticia Sabatella, mobilizaram as audiências justamente porque, por meio delas, Gloria mostrava que a mentira, como meio de ascensão social e/disputa amorosa, é um veneno letal”, disparou o ex-BBB.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Jean Wyllys foi além e recorreu ao mesmo tipo de argumentação polêmica utilizado por José de Abreu para criticar a autora, citando o assassinato de Daniela Perez, filha de Gloria Perez. “A luta de Gloria foi, portanto, uma luta não só por justiça, mas pela proteção da reputação de sua filha, atacada covardemente depois de morta por aqueles que defendiam os assassinos. Guilherme de Pádua votou em Bolsonaro e defende seu governo”, disparou ele, polemizando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em suas tramas, a novelista pode punir suas vilãs mentirosas e odiosas ao final. Mas, na vida real, não há um roteirista que possa punir a própria Gloria Perez por validar publicamente um perfil que perpetra mentiras contra nós. A vida não é uma novela. Gloria precisa entender isso”, disparou ainda Jean Wyllys, finalizando o texto.
+Pedro Cardoso detona eleitores de Bolsonaro e causa polêmica nas redes sociais
Cansada desse tipo de crítica que mexe com um tema bastante doloroso em sua vida, Gloria Perez não ficou em silêncio perante as acusações de Jean, e ironizou a postagem do ex-deputado em seu perfil do Twitter. Minutos após ser publicado o texto de Jean no UOL, ela disparou: “Só ligando o modo preguiça. Aff”.
Só ligando o modo preguiça! Affff! pic.twitter.com/rxzDMhSftM
— Gloria Perez (@gloriafperez) July 12, 2019