+Vivendo pior momento de crise na Band, Faustão tem valor de patrimônio vazado e choca: “Bilionário”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após acusações, já desmentidas, sobre Bolsonaro se encontrar com Guilherme de Pádua, internautas relembram apoio de Glória Perez nas eleições de 2018
Uma bomba tomou conta das redes sociais nesta sexta-feira (12), a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, divulgou que o Presidente Jair Bolsonaro e a primeira dama, Michelle Bolsonaro, se reuniram com Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, filha de Glória Perez, no domingo (7) para um almoço.
Ainda segundo a colunista, Bolsonaro e Michelle foram para um culto religioso na Igreja da Lagoinha em Belo Horizonte, Minas Gerais. Igreja essa que acolheu Guilherme de Pádua em 1999, quando ele saiu da prisão e se tornou pastor em 2017, após esse culto, eles teriam se reunido com o assassino da filha de Glória Perez para um almoço.
Notícias essas que foram desmentidas por Bolsonaro e por Guilherme de Pádua, o Presidente soltou uma nota nas suas redes sociais pedindo mais respeito pelo luto de Glória Perez, ainda destacou que as políticas para detenção de assassinos no governo dele tendem a serem mais rigorosas e que jamais estaria ao lado dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bolsonaro ainda destacou que a foto em que Michelle Bolsonaro aparece ao lado da esposa do assassino da filha de Glória Perez foi apenas uma coincidência, já que a primeira dama tira foto com muitas pessoas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silas Malafaia, aliado de Bolsonaro, apunhala ex-presidente e surta ao desmascará-lo: “Covarde”
● Acaba de chegar notícia devastadora de ex-presidente Bolsonaro e pior notícia é dada agora (31)
● Desmascarado: Carteira de vacinação de Bolsonaro é divulgada e prova de uma vez se ele tomou a covid19
BUSCARAM O PASSADO
Mas, com a notícia já na boca do povo, os internautas brasileiros fizeram questão de cavar o passado de Glória Perez e descobriram que a autora de muitas novelas foi apoiadora de Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se hoje a gloria perez não se arrepender do voto em Bolsonaro ela não se arrependerá nunca mais, que gente sem escrúpulos”, destacou um internauta.
As redes sociais movimentaram prints de Michelle Bolsonaro se solidarizando com o luto de Glória Perez e a foto dela com a atual esposa de Guilherme de Pádua.
Também relembraram vídeos e manifestações pró Bolsonaro além de prints dos seguidores da autora, com integrantes da famíllia do presidente no perfil.