NOVA REVELAÇÃO

Gloria Perez diz que teme ser morta e menciona obsessão de Paulo Thomaz: “Sei do que essa mulher é capaz”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Gloria Perez na série Pacto Brutal (Reprodução: HBO Max)

Gloria Perez confessou ter medo de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz

A autora de novelas Gloria Perez confessou que tem medo de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, assassinos de sua filha, Daniella Perez. Em depoimento no último episódio da série Pacto Brutal, da HBO Max, Gloria revelou que mesmo depois de tanto tempo do crime teme que possa ser morta pelo casal e também citou a obsessão de Paula em relação à Daniella.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Em psicopatas eu nunca vi [arrependimento]. Nos dois assassinos da minha filha eu nunca vi. Trinta anos se passaram e eles continuam dando sinais de que são exatamente os mesmos“, desabafou a autora.

Gloria ainda contou das coincidências de Paula Thomaz, após ela ter deixado a prisão, como escolher sempre algo que tem  relação com a sua filha. “Ela saiu do presídio e o que ela foi fazer? Foi estudar Direito na mesma faculdade onde a Dani estudou e o irmão dela, Rodrigo, se formou. Depois, ela muda de faculdade e escolhe quem como professor? O promotor que a condenou. Ela escolheu a dedo“, disse a escritora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, a autora relata que teme pela própria vida, pois não sabe o que esperar de Paula. “Isso me assusta. Eu não sei. Eu sei do que essa mulher é capaz. Ela matou a minha filha. Quem sabe o punhal dela não está guardado pra mim?“, declarou.

DIZ QUE SE ARREPENDEU

Ao contrário do que acha Gloria, Guilherme de Pádua, se diz arrependido pelo crime brutal.  “Mas talvez eu nunca vá ter uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso Glória Perez, eu te peço perdão, por todo sofrimento que eu te causei. Eu jamais esqueci daquele encontro na carceragem. Nunca esqueci. Raul Gazolla, eu te peço perdão. Eu nunca esqueci do dia que eu fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até a mim. Me abraçou chorando. E ali eu vi que eu era a pior pessoa do mundo”, disse o agora pastor, em um vídeo divulgado em suas redes sociais. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guilherme de Pádua (Foto: Reprodução)

 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: aline.fonseca@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile