CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, morreu de infarto essa semana e atitude de Glória Perez chocou o público
Em 1992, há exatos 30 anos, Glória Perez sofreu a dor do luto ao ver sua filha, Daniella Perez, ser brutalmente assassinada com 18 tesouradas, após entrar em coma por espancamento feito por Guilherme de Pádua, que era ator e estava na novela escrita por ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A justiça não foi feita a ponto de suprir a dor de Glória, que viu o assassino de sua filha ser solto da prisão após 9 anos de condenação, junto de Paula Thomáz, na época esposa de Guilherme e cúmplice do crime.
Os anos se passaram, Guilherme de Pádua virou pastor, se casou, entrou em evidência esse ano após o lançamento da série ‘Pacto Brutal’ na HBO Max.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua esposa, Juliana Lacerda, que o perdoou do brutal crime cometido contra uma promissora atriz da Globo, passou o ano se esforçando para que o ‘júri popular’ perdoasse seu marido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enfim, para Raúl Gazzola, a justiça chegou no último domingo 6 de novembro de 2022, quando o então pastor teve um infarto e morreu na sua residência em Belo Horizonte.
Gazzola, que em 1992 era o esposo de Daniella Perez, que por 30 anos sofreu o luto de perder sua amada, comemorou nas redes sociais dizendo que a justiça havia sido feita.
E A ESCRITORA?
Glória Perez tomou uma atitude diferente da que grande parte do público esperava, quando passou a ser questionada sobre a morte do assassino de sua filha, Glória Perez manteve no silêncio nas suas redes sociais.
Tocou sua vida publicando sobre sua novela, seu dia a dia e o que mais gosta de postar, foi assim nesses 30 anos de tristeza sem sua filha.
A autora de ‘Travessia’ foi extremamente elogiada pelo público que admirou a força dela de simplesmente não se pronunciar sobre a morte do assassino.